luisluis123 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Que horas seera que o gc vai voltar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robb23 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 manutenção semanal na manutenção de quarta-feira passada ela foi até as 14:00 horas :eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 14 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Que horas seera que o gc vai voltar? O horário previsto é 12:00 podendo ser adiado ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vergil66613 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 cara acho que a att vai acaba 12:00 antes disso a conexao com o jogo vai estar indisponivel ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SunNNy ! 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 o meu da esse erro ai ó É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Valeu por compartilhar cara estava precisando mesmo valeuzão, são bem úteis esses arquivos, obrigado, continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 14 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 o meu da esse erro ai ó É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :confused::confused: Onde você instalou o Grand Chase? (pastas, discos, etc...). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanamana 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Paldon vim aki falar uns novos arquivos q saiu ake é os sbta, dps bota eles no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biriguilon 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 eu baixei os arquivos e continua com a falha de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anita_Leal 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Neste tópico eu irei colocar os arquivos mais importantes desta manutenção semanal, para aqueles que tenham algum problema de conexão (lentidão e etc..) ou o arquivo esteja bugado.[/size][/b] Simples assim, brigado Paldon ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagc 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Já falaram um monte de vez... tah em manutenção ainda, enquanto estiver vai dar erro!!!:eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanamana 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 ae to saindo agr + tarde entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 14 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Arquivos adicionados ao tópico: Sbta25, Sbta26 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackpisi 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Affs Tá Demorando Dequi A Pouco Tenho Que ir Pro Colegio !! Affs:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiumer 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 gc manu?? gc ta em manutençao?????? volta hj???? brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaom17 2 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 paldon se na proxima semana quiser ajuda para criar um programinha em vez de baixar todos esses arquivos eu estou a dispoziçao. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- muito bom topico,vai ajudar muita gente que ta com pressa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charleslok 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Emboora eu nao preciso disso,o Tópico está Otimo,Vai Ajudar Bastante,quem tem problema com ATT;) Levou Meus Agradecimentos ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-The-Driler 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Queria o arkivo Mode_abta10.kom em modo rar aki começo atualizar e agora n baixa + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackpisi 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Gente Desculpa Perguntar Mais Pra Que Serve Esses Arquivos no Comeco Do Topico ??? Agradeco Desde Já Pela Resposta !! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123fran321 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Até que horas vai a manutenção do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 14 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Queria o arkivo Mode_abta10.kom em modo rar aki começo atualizar e agora n baixa + Arquivo adicionado no tópico. _______________________ Até que horas vai a manutenção do gc Normalmente as 12:00 podendo ser adiado ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauecosta123 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Viww.... aki qndo termina de carrega o Download do gc certin ,ai xega na hora de efetuar o login da Erro"Falha na conexao com o servidor de login.Final do programa." Ai tbm ta assim ? aki tambem esta assim pq sera? quero joga pohaaa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j.honatan 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 No Meu Ta Dando Hack Detctado:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 14 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 aki tambem esta assim pq sera? quero joga pohaaa:mad: Porque a manutenção semanal ainda não acabou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanamana 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Ja deve estar terminando tenham calma galera jaja a att termina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados