Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Models HLTV

Compartilhar

Posts Recomendados

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Descrição:Com esse arquivo você tira todos os efeitos da troca de armas.

Não é bem um cheater...É totalmente indectavel...so tira as EMOÇOES o tempo de espera é o msm.Mais é bom para tira o delay da AW por exemplo!

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses models eh mt bom....mais eu so dexo o da awp que fika melhor xD

[]'s[/b]

tem jeito de deixa so o da aw não ¬¬'

e o engraçado eh que issu eh permitido em capeonatos!

e o mibr usa(segundo melhor do mundo e eh BR)

Link para o comentário

xDD Eles Estão em segundo do Dream Hack kk

Quanto ao Tópico Esta bom sim, Vlw ai por Postar n_n

soh pelo nome do .zip da pra saber q eh do csonline, Mais mesmo Assim Post aonde vc Pegou sem ser Fóruns como Tal..

Post soh o Nome do Autor

O Models HLTV, Como a Maioria eh em Arquivos .mdl, Como um Skin, Que Tira os Efeitos de Troca

Mais mesmo assim, O Tempo para se Atirar eh o mesmo, Não muda Quase q nada xD

Para soh Colocar na awp, Você somente coloca o arquivos .mdl da awp, Entendeu ?

Flws ~

Link para o comentário

Naum.. Sites d Jogos assim talz.. Ta Tranquilo, Num eh Propagando pq Naum tem Concorrencia, Entende?

csonlinebr, sitecs essas coisas ta blz

Mais com concorrencia tipo outros Fóruns ai sim esta Prejudicando a WC n_n

Flws ~

Link para o comentário

nao cheguei a baixar os models para testar, mas eu ja usei um bom tempo em meu condition zero e nao gostei, pq tipo, o delay da arma ao vc puxar ela ou carregar, eh o mesmo, MOSTRANDO AS ANIMACOES, OU NAO, entao, sem mostrar, vc acaba se confundindo, e acaba atirando, e se for 1 metralhadora por exemplo, se vc estiver segurando o botao eskerdo de atirar do mouse, ANTES do delay acabar, por maisq ele acabe, nao vai comecar atirar, entao vc tem q soltar o botao, e atirar novamente.

sobre a awp, acho mesma coisa, ainda pior, pois eh uma arma necessaria de muita mira, e de matar com 1 tiro, e como tem delay e eh grande, enquanto ele nao passar nao se pode mirar, coisa q fica + dificil ainda.

e tem como tirar o delay de todas e deichar o da awp sim, eh soh ir na pasta models do seu cs (Se for original) (se nao for tem uma outra pasta la, nao sei pq nun jogo cs pirata), e procurar o model de skin da awp, entao vc deleta o da awp e ja era.... ai ela volta ao normal.

e sobre o time mibr aqui do Brasil, eles nao usam o skin HLTV, ao ver a demo deles, seja de qualquer player, aparece desse jeito pq O PROGRAMA HLTV EM SI, faz com que nao aparece as animacoes... mas eles nao usam nenhum tipo de skin.

em campeonato nao eh permitido nenhum tipo de skin, seja de armas, sons, players, models, oque for, seja @Net ou @Lan.

eu mesmo jogo CS Source original, tenho clan de campeonato, treino todo dia, e ja participei de varios camps da ServerStrike, e nao eh permitido nada disso.

tanto q enqt vc faz os rounds, eles mandam vc gravar tipo de uma demo de seu jogo, para ser exibido no media player, para ver sua mira, e seus personagens.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.