Codelic 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Aonde que eu tenho que bota as fonte alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guizzinhow 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Clicka com o botão direito no arquivo delas e vai em "Instalar". Aí é só ir no Photoshop, ou programa de edição, que a fonte já vai estar lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lordrygar 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Ou, é só copiar as fontes que você quer. Depois, "Painel de Controle", "Fontes", e colar as fontes la. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Codelic 0 Postado 14 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 vlw os 2 ajudo mais esse painel de controle fica a onde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PoweR BoLT 92 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 no menu iniciaar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Codelic 0 Postado 14 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 no menu iniciaar vlw lek ja consegui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 /~Hitt 1 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Duvidad resolvida. closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Codelic 0
Aonde que eu tenho que bota as fonte alguem me ajuda?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados