Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

☻destruindo um hacker noob em pvp ☻ floresta dos desafios

conta01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Eu tava no PVP esse dia com meu retalha então olha so o que apareceu ¬¬' ELESIS Lv ALTO USANDO HACKER EM PVP o.O ENTÂO o que eu PUDE fazer ... MATAR o.O

o.O

E PARA AKELES QUE TAO DIZENDO que é FAKE então olha meus outros Videos ...

Quem quiser me add depois pra morrer um poko no PVP é so avisa o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens (si foi vc msm claro) ^^

ja matei uma arme de hack de rio de lava no pvp com meu jin iluminado lvl 39 ela 42 nem tenho video só foto (nem adianta nem mostra ki ele ta de hack =/)

depende do char i da abilidade no pvp pra ganhar de hacks nbs :cool:

Link para o comentário

Se foi você, parabéns.:)

[Ou será que estava vigiando seu PCO :confused:]

Detalhe: uma coisa que venho percebendo é que os hack's de Hp infinito acabaram, e com isso, fica mais fácil pra nós derrotár - mos esse noob's, acredite.

Link para o comentário

Jin;2046237']Se foi você, parabéns.:)

[Ou será que estava vigiando seu PCO :confused:]

Detalhe: uma coisa que venho percebendo é que os hack's de Hp infinito acabaram, e com isso, fica mais fácil pra nós derrotár - mos esse noob's, acredite.

[M]Jin . Infelizmente os hack's de HP não acabaram acabei de matar um ontem. Mas não se preocupe. Além de serem hack's .... são Nbs ... Nem com O hack conseguem ganhar.

Vo Pegar a Print e Postar aki .

E tinha otro lass Na sala ... com 2 vidas pelo que eu vi

Como mostrou que acabou a batalha ??

Link para o comentário

[M]Jin . Infelizmente os hack's de HP não acabaram acabei de matar um ontem. Mas não se preocupe. Além de serem hack's .... são Nbs ... Nem com O hack conseguem ganhar.

Vo Pegar a Print e Postar aki .

Infelizmente não acabaram, porém ainda são poucos. Quando estava fazendo os fakes para o sistema de famílias e não precisava mais de folhar para adquirir o texugo eu ficava o tempo todo no pvp. Certa vez fiquei na sala com um hacker, eu de arme e ele de elesis. Ele começou a soltar skills de cash e então comecei a spellar. Consegui petrifica-lo 3 vezes seguidar e não perdeu nada de HP. Espero que este tipo de hacker ainda demore a se popularizar.

Link para o comentário

Uma vez um noob hacker fez a pior cagada que poderia fazer,entro em sala sobre no ST,que só tem 75 e 60+,e eu tava lá,eu posso ter cido o primeiro a morrer mas matei ele 1 vez.

Tem outra tbm que eu tava vale do jura brincando de boa e tals,chega um arme,sala era no arme fui de arme tbm,so que a arme tava de arqui. e eu de maga,eu ainda matei ela 5 vezes,e ela me mato 3.

Obs:Quem usa hack é newbie ainda,não sabe agarrão,etc...

Link para o comentário

Os hack's estão pegando...

Ontem msmu vi um ronan nv 61 full cash usando hack... de mp

Mais msmu assim |☻| Newbie |☻| Fui lá e matei xD

Se Liga esse sie super NB cara de hack nv 55

e eu nv 64 arme ... cara chega na minha sala que eu tava jogando mais os mlq's e vem começar a chamar de NB ...

Coitadin pede x1 e aceito o convite dele crio a sala e vou pro lado canaban ...

Pra evitar agarroes se ele for hack é claro de agarrão ... O coitado começa a falar que sou hack e tal coloko sobre...

vou pro lado de serdin começo a fechar os lados de canaban e o cara ( por isso obvio que é hack ) vai pro lado de Canaban e começa a chorar que ia ficar dakele lado num sei o que num sei o que

AI ele vemm pro serdin ( depois de tanto chorar )

começando o jogo uso impacto atordoante mato o coitadim e ele vem chamar de hack

Meu deus Parece que nunca jogou de arme num sabe que ele já começa com uma barra de MP e meio ai ele vai me acerta tira metade do Meu HP e vem chamar dde hack de HP ( Olha a Nbeza ) depois ele pede que eu retire arme e coloke otro char coloko o meu mais fraco a amy o coitadin morre uma e sai da sala ... eurii é mto

Link para o comentário

Eu so uso Auto Kill pq isso e mo palhaçada. Ontem eu fui no pelourinho, matei ele 2 vezes ai carreguei meu mp, quando soltei meu glacial ele ficou me agarrando mas meu glacial pegou nele ai ele morreu.

Concluao: Noob no PVP, bom para VC!!!:D:D

By: Naruttojgla

Link para o comentário

Pois é GC tava ficando injogável, não sei quem foi o @#!*&%$ que criou çaporra de hack de PVP, acho isso muito coisa de noob, que nao consegue jogar, dai pra ganhar usa hacks pra matar os outros rapidao, sem noção cara, PVP é pra jogar honestamente, pra se divertir, nao para perder a cabeça com esses hacks.

Eu, particulamente, pensei que nao haveria hack na Season3, é até mais legal jogar sem hack em missão, pra voce pegar as coisas na RAÇA, SUOR, num dá nem graça ficar usando hacks ¬¬

@topic

Não foi vc que matou, pois se fosse vc a barra da vida estaria na frente, e quem estava vivo era o outro Lass,com 2 lifes, reparem nisso, FAKE.

Link para o comentário

Galera Eu tava no PVP esse dia com meu retalha então olha so o que apareceu ¬¬' ELESIS Lv ALTO USANDO HACKER EM PVP o.O ENTÂO o que eu PUDE fazer ... MATAR o.O[/color][/b][/size][/font]

Olhem as imagens e mudem de idéia.

desmascarando.png

desmascaras2.png

Sim, foi o esse tal de flackh (ou algo assim) que matou o hacker. Porém as imagens não são deles. Ao usar imagens para provar algo tente não criar mais lorotas ainda pois sua credibilidade cai definitivamente.

Link para o comentário

Coitadimm acaboo com o kara .

eu até faleiii cad o otro lass com 2 vidas, e cara, tá na cara que foi o outro que conseguiu

a Maestria de matar um Hack, num tente colokar mais mentiras

Tá na kara que num foi vc ....

1°. Kade as suas vidas no video ??

2°.Como vc disse se vc tivesse usado o skill, o seuu MP seria reduzido a UMA barrra, maiss Como podem ver sasasuh' o MP não foi reduzido.

3°. Não seja NB coloke os seus proprios videos aki, não das fassanhas dos outros... quando vc conseguir MATAR um hack post o video aki blz ai sim... pode falar

Conclusão :

Vc fez o videoo .

Mas quem matou foi o outro lass

Ainda s, tem coragem para colokar isso AKI !!

Mass foi Boa a sua tentativa.

Link para o comentário

Galera Como eu falei

eu sou o flakch28 no grand chase

se vc nao acredita então DEMORO X1 ?

Agora Todos Vcs Entenderam ?

Vo falar De NOVO

se vc nao acredita, se vc acha que é FAKE, então me add no gran chase, tenho certeza que ninguem aki da WebCheats Me Mata no GC ... RETALHA USER ¬¬'

↓Para quem quiser aDD+↓

flakch28

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Para Aqueles Que Nao Acreditam, Só Me Adicionar como amigo, como a mensagem, X1 !

↓Nick↓

flakch28

Obs: se nao tiver Escrito X1 na mensagem pra add , nao Aceito o.OO.o... to fazendo isso so pra provar !

Link para o comentário

se foi MSM(duvido pq ali aparece ki vc ta morto, e morto n mata ngm) parabéns,

___________________________________________________________________________________________

"Quem quiser me add depois pra morrer um poko no PVP é so avisa o.O"

ok, eu aceito o desafio:D se tiver kerendo mostrar kie bom, ótimo , vamo x1 xD.

dps fle comigo pelo perfil ki eu flo com vc no GC dps.:D

@Edit

mano.. dps d ler os comentários, d boa.. eu vo te add mas eu n vo botar o X1, pq a acc pod ser d algum amigo seu e vc ta kerendo fazer fake. se n aceitar eu sei ki n é vc ¬¬

e se vc for noob em vez do fodão ki aparece no video eu vo surrar mtu vc ou o kra ki estiver usando a acc ¬¬

i aew, aceita essa? ¬¬

Link para o comentário

☻Pronto ja Matei o vongolajyudaime480 .... Quem sera o Proximo? Galera Pergunte pro vongolajyudaime480 se eu sou Bom ou Mal em PVP ... Prova 1 Que esse video nao é Fake ...jaja vem a Prova 2, só Espera mais alguem da Webcheats me adicionar no GC pra Morrer o.O xD askaopskaopskapos.

:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.