Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Como] [Ganha]20k Gp em 5 min


Alua
 Compartilhar

Posts Recomendados

ACABEI DE DESCOBRIR O PROBLEMA AQUI

 

ESSA NOITE EU E UM AMIGO MEU, FICAMOS FAZENDO ESSE ESQUEMA DAS 2 DA MANHA ATEH AS 7

 

QUANDO DEU 7 DA MANHA, FOMOS NOS CRIAR OTRA CONTA, QUANDO ATIVAMOS O CADRASTO DO SITE DA PLAYSPAN, RESULTADO NAUM GANHAMOS MAIS OS "100" UP AO ATIVAR A CONTA

 

TENTEI MAIS 5 VEZES DURANTE O DIA, TODAS NAUM FUNCINARAM

 

 

ENTAUM UM AVISO, NAUM FIQUEM QUE NEM RETARDADOS FAZENDO, PQ O SITE BLOKA SEU PC E VC NAUM RECEBE MAIS OS 100 DE UP

 

SE FOSSE PROBLEMA DO MEU PC SOH ALGUEM PODIA FALAR, MAIS NA MESMA HORA O MEU AMIGO QUE TAVA FAZENDO E CONVERSADO COMIGO NON SKYPE, TB NAUM RECEBEU, E NAUM CONSEGUIU MAIS NENHUM HJ TB.

 

EU FIZ UM EMAIL AGORA POCO E MANDEI PRA OTRO AMIGO MEU.

CADASTRA PRA MIM E ATIVA A CONTA.

RESULTADO, CAIU NORMALMENTE, OU SEJA PC PODE SIM SEM BLOKEADO...

 

ENTAUM CUIDADO...

AMANHA VO TENTA FAZE DE NOVO AQUI PRA VER SE VAI...

SORTE QUE TENHO NOOTBOOK E NELE TA INDO A PROMOÇÃO, MAIS TO FAZENDO COM MODERAÇÃOOO

 

 

ABRAÇO A TODOS

 

 

SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR

 

paz-vega1.jpg

 

OgAAAFMxGZGX0cWo2czdf4lFsb6TmOvqgOqJJbPuL7Dld_1Ff2BvVoa792LQu5-be78cLL53HngKekfcaPpIBwWPQSIAm1T1UCseLTFua0VwsscFtKzne8nOOmlf.jpg

 

naruto-naruhina.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me responde se vc indicar um amigo vc recebe os pontos? Eu tentei mais não recebi nada

 

Alguem me ajuda, pke eu indico um amigo e nunca ganho os pontos...E outra, é obritório instalar aquelas porcarias de emoticons etc nu pc??

 

to com dúvidas, é obrigatório baixar aqueles emoticons e instalar do site? Outra é pke eu ñ ganhu pontos ao indicar amigos..(eu mesmo ...xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me responde se vc indicar um amigo vc recebe os pontos? Eu tentei mais não recebi nada

 

Alguem me ajuda, pke eu indico um amigo e nunca ganho os pontos...E outra, é obritório instalar aquelas porcarias de emoticons etc nu pc??

 

to com dúvidas, é obrigatório baixar aqueles emoticons e instalar do site? Outra é pke eu ñ ganhu pontos ao indicar amigos..(eu mesmo ...xD)

 

sim é obrigatorio eu baixo instalo e depois desistalo e ganho os pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lokurasafado

 

oi tem como vc mim ajuda pos eu consegui fazer um vez so e nao fiz mas pq nao conseguigo teminar algumas ofertas tipo de pesquisa algumas peder cell mas eu nao tenho um numero valido tem como vc post passo-a-passo como fazer as ofertas de pesquisa e da algum cell valido.obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara so uma pergunta quando eu entro e talz ai eu vo em Earn Now ai cliko em Surveys mas aparece assim :: PAY-1263: Exceeded per device threshold for using peanutlabs.

 

Cara so queria saber oq eu faço pra isso desaparecer, e se vai sair ! alguem responde'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to conseguindo faser essa parte me ajuda ae !

 

 

7) Não é o prédio onde o fundo é certo Ganhe agora: Aqui você faz uma livre

Oferta (com a melhor 71Points + como 71 pontos ainda a necessidade de 20k GP

QuePay.com passa muito rápido!)

 

nao to conseguindo fazer essa parte !!! me ajuda ae

 

 

7) Não é o prédio onde o fundo é certo Ganhe agora: Aqui você faz uma livre

Oferta (com a melhor 71Points + como 71 pontos ainda a necessidade de 20k GP

QuePay.com passa muito rápido!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.