Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Como] [Ganha]20k Gp em 5 min


Alua
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem[/color] pode me ajudar ai

 

Mano, vc não ganha 1000 points...você ganha 100 por fazer a conta...dpois ganha + 50 por confirmar o e-mail (se nao me engano)...

Ai dpois vc faz mais uma coisa pra ganhar +70 points e pegar 20k Gp...

Mas é nessa parte q muita gente ta enpacando, inclusive eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tava fazendo gp, loguei em uma conta(antiga) e também não tinha os 100 pontos. Tu já tentou criar outra?

 

Aff loko isso eu sei! Eu criei 2 novas agora ha poko e nao ganhei porra nenhuma!

Aff alguem me ajuda!

Meu problema: nao estou ganhando os 100 UP pelo registro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem[/color] pode me ajudar ai

 

Mano Limpe Seu Historico Da Internet Que ira Funciona Te Garanto

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudei Agradeça N custa Nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÓ ALGUMAS OBSERVAÇOES

 

TUDO BEM EU ADMITO, FUNCIONAAAAAAA

EU GANHEI 140K, MAIS A OFERTA QUE EU TAVA CONSEGUINDO FICO FORA DO AR AGORA FERROU

 

SEGUNDO, CUIDADO COM AS PROMOÇOES DE LÁ

TAVA NO MEIO DE UMA PROMOÇAO, DU NADA BROTO UM SUPOSTO ANTIVIRUS NO MEU PC, O ICONE É UM ESCUDINHO VERDE CLARO, RESULTADO, BLOKIOU MEU PC INTEIRO

NAUM CONSEGUIA ABRI CRTL+ALR+DEL , NEM RESTAURAÇÃO DO SISTEMA E NEM PAINEL DE CONTROLE DESISNTALAR PROGRAMS.

 

OU SEJA , TOMEM CUIDADO, CABEI DE FORMATA O PC AQUI, SORTE QUE CONSEGUI FAZER BACKUP, FIQUEM ESPERTOS COM AS PROMOÇÕES

 

 

 

EU NAUM VO RECLAMAR, PQ OLHA OQ ESSE TOPICO ME TROUXE AGORA ATARDE

 

OgAAAPZ0OW5lEeZSWfDaDdt2oyNx27F1hgijIbH1P0XCwYBGLrLPQl4_VjeJkyUFYXaJV3HjNMnql6esiRmLgg3k6tgAm1T1UHFBJplvl0cGliWDjwBL0CZmsMtV.jpg

 

 

 

 

SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR

 

paz-vega1.jpg

 

OgAAAFMxGZGX0cWo2czdf4lFsb6TmOvqgOqJJbPuL7Dld_1Ff2BvVoa792LQu5-be78cLL53HngKekfcaPpIBwWPQSIAm1T1UCseLTFua0VwsscFtKzne8nOOmlf.jpg

 

naruto-naruhina.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n entendi essa parte

Não é o prédio onde o fundo é certo Ganhe agora: Aqui você faz uma livre

Oferta (com a melhor 71Points + como 71 pontos ainda a necessidade de 20k GP

QuePay.com passa muito rápido!)

alguem pod mi explica isso?

 

Vou tentar explicar melhor...Tbm nao entendi esse 'prédio'...

Eh tipo assim...

Após conseguir os 150 Up...Vc vai em "Earn Now"...E faz alguma ofertas...vc precisa de no mínimo +71 Up pra poder comprar os 20k...

Pq o preço do Gp eh de 221...ou seja...150 + 71 = 221 ^^

Espero q tenha ajudado!

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

UMA DÚVIDA...

Se eu faço isso agora e ganho meus 20k...

E em seguida fizer outra vez normalmente e ganhar mais 20k...

Eu corro risco de tomar Ban?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim agalera eu consegui fazer o cadastro no proxpn era a versao q eu tinha q era antiga

mas eu quero sabe um oferta legal q seja facil pos tem uma q perde cell dos EUA e assim nao da alguem tem uma dica

 

pow vai fazendo ai as free mas não vai de olho grande nas que dao muito não pq eu num ganhei mas de 49 ainda ¬¬ ta dfcil

 

 

 

mas 20k :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poder mim diver como faz pra completa as pesquisa nas ofertas

algum pode post passo-a-passo como completa uma esquete de pesquisa pq sempre peder o cell no final e os cell q eu bota sempre da q e invalido so consegui pega 20kde gp pq fiz um q era so pra registra em site la.. ajuda to presisando de gp ugente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIQUEI FAZENDO O ESQUEMA ONTEM ANOITE , EU E MEU AMIGO

AS 7 DA MANHA, NOS DOIS , NÃO CONSEGUIMOS """MAIS RECEBER O 100 UP""""""" AO CRIAR CONTAS NOVAS

FUI DURMI VOLTEI AGORA, CRIEI MAIS 2 CONTAS, AS 2 NADA, EXCLUI HISTORICO, REINICIEI O PC... NADA

 

EAE ALGUEM DA UM HELP VO POSTA SS , ( FUNCIONA, EU FIZ VARIAS VEZES DURANTE A NOITE, SÓ ZUO TUDO AS 7 DA MANHA)

 

OgAAAADnQK8iTlVdvq92iPl0sm5GA1aUxSXtLCKrTjOtaz3ge7TtgNmkBvNHJkFyKmgwb6mUYaoCy5be5Y22mBf8vNcAm1T1UDS5L6ZTspW79uncQdpVbrvOuqyt.jpg

 

 

REPAREM NA FOTO, CONFIRMEI O EMAIL... CADE OS UPPPPP??????????????????????????????????

 

 

AJUDEMMM POR FAVOR ....

 

 

SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR

 

paz-vega1.jpg

 

OgAAAFMxGZGX0cWo2czdf4lFsb6TmOvqgOqJJbPuL7Dld_1Ff2BvVoa792LQu5-be78cLL53HngKekfcaPpIBwWPQSIAm1T1UCseLTFua0VwsscFtKzne8nOOmlf.jpg

 

naruto-naruhina.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se voce poder responder, eu ja comprei os 20k de gp tem como comprar 20k de gp direto com o mesmo código nao intendi, pq no outro post que eu vii o cara falava que os 20k de gp era pra sempre'

me explica'

 

QUEM CONSEGUIU FAZER ISSO ME ADD NO MSN OU MANDA MSN AQUI NO POST POR FAVOR GENTE POR FAVOR MANDEM SEUS MSNS DE QUEM CONSEGUIU OU ME ADICIONEM

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se voce poder responder, eu ja comprei os 20k de gp tem como comprar 20k de gp direto com o mesmo código nao intendi, pq no outro post que eu vii o cara falava que os 20k de gp era pra sempre'

me explica'

 

QUEM CONSEGUIU FAZER ISSO ME ADD NO MSN OU MANDA MSN AQUI NO POST POR FAVOR GENTE POR FAVOR MANDEM SEUS MSNS DE QUEM CONSEGUIU OU ME ADICIONEM

[email protected]

 

 

Mano nao confunda as coisas vc compro os gp vc pode gastar com oq vc quiser vc nao vai perder seu gp mais vc nao pode tentar usar o mesmo codigo doq vc uso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.