Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ficar louco sem dorgas ;D

dinoino
 Compartilhar

Posts Recomendados

uma vez tava balançando na rede quando era pequeno bem alto sabe sonhando com o dia que eu ia dar o loop :D (eu nem sabia que nao dava) a rede era alta sabe quando balança muuiiittooo alto dai começa a da uns pulinhos te joganu um poco pra cima... me jogo pra traz eu atravessei a lagem voando e meti a nuca no chao com toda a força,apaguei legal e acordei meia hora depois com a cabeça sangrando...

quando eu levantei tava tonto e doidao sentei no sofa e esperei minha mae quando ela chego ela viu,fez um curativo depois brigo meia hora pq eu manchei o sofa branco dela de sangue :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez tava balançando na rede quando era pequeno bem alto sabe sonhando com o dia que eu ia dar o loop :D (eu nem sabia que nao dava) a rede era alta sabe quando balança muuiiittooo alto dai começa a da uns pulinhos te joganu um poco pra cima... me jogo pra traz eu atravessei a lagem voando e meti a nuca no chao com toda a força,apaguei legal e acordei meia hora depois com a cabeça sangrando...

quando eu levantei tava tonto e doidao sentei no sofa e esperei minha mae quando ela chego ela viu,fez um curativo depois brigo meia hora pq eu manchei o sofa branco dela de sangue :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

kspaoskPOAskPOAskAS!

Que viagem da porra *-*'

Link para o comentário

tomar remedio com vodka tbm dah

uma vez eu tomei remedio com bebidas daew eu fiquei dopado

eu pedi um copo de agua com açucar e me deraum agua cum sal e vomitei

aeh ums caras pegaram meu bené que era preto e depois jogaram kboa

meu boné preto fico laranja

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.