Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma Ajudinha AKI

NoRcAdO
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite meus amigo.Eu criei uma Clan no CF nome dela e [The]KillerS

Mais eu quero colocar uma Foto nela mais o ruim que eu não sei ai vim aki pediir a sua ajuda. Eu quero saber como Coloco uma Foto na Clan e se gasta alguma coiza Tipo ZP ou GP ???

Se alquem me ajudar muiito Obrigado !! !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vc quer dizer Clan Mark? Logo do Clan? Sim, para por soa 12 000 GPs e 1000 i tal ZPs, eu tmb acabei de criar 1 Clan e paguei por GP para o Logo. Mas tou recrutando pessoal, xD tive que vender minha AWM para fazer o Logo, mas ja vou ter de volta a minha AWM ta ai meu Clan, pra quem tiver Interessado pra dar Apply

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@Edit

Me desculpe, eskeci de Dizer Como..

No Site voce Clica em Clan Management e em Clan Mark e edita seu Logo.

Link para o comentário

• 0
pra quem tiver Interessado pra dar Apply Z8Games (link retirado)[/color]

Cara, cuidado onde vai divulgar seu clan, existe um tópico nos fixos do OFF-TOPIC para divulgação de clans, se ficar postando várias vezes em suas respostas como vim vendo você pode acabar começando um tumulto em tópicos de dúvidas ou outros, pois as pessoas que estiverem interessadas irão responder você, deixando assim o tópico bagunçado.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.