brucas 0 Postado 23 de Julho 2008 Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Mas com esse tutorial da para entrar em servers igual alguns indivíduos falaram ? Tipo os servidores da "UOL", "TERRA" ? Edit: Fiz tudo certo, porém ele não entra em servidores como "OI", "CLICK21". Acredito que a maioria não da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 Vlw Nirvana!! Ajudou pakas!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ovedriver 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 mas nirvana..! entao tem q esperar 3 dias pra ativar a key ? e vo poder jogar qualquer jogo em servidores VAC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 2 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 entaum tipo... pelo a steam num ta librando o upload mesmo, para em 24 % eu achu ~ mais da pra abrir um sv com vac e entrar tb eh soh vc baixar o dedicated servers em tools na steam. ! ai vc muda o destino dele de modo steam, para naum ficar como rede local e pronto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovancim 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 o meu... qnd eu respondo a primeira pergunta... da um erro! ai num termina ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovancim 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 O meu da um erro na hora da crakiaçao.. Logo dps da primeira resposta! Ai num da certo... O cs ateh fica lah nos meus jogos.... Mas num da pra joga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 2 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 isso valew c0dek ----------- Tipo, vc vai fazendo q nem o c0dek falou Ai vc pega os arquivos gcf, e põe na pasta cstrike E baixa normalmente pela steam ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuroudo 5 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Velho, tá dando aquele erro que o cara disse, não aparece try again, já tentei umas 100 vezes o mesmo jogo e não deu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanico1 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Velho, isso só pode ser meu fórum de sorte OMG STEAM DE GRAÇA Procurei isso em todos os fóruns da internet (não) Finalmente achei Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuu =DD Tá baixando CS 1.6.. 71% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 2 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Velho, isso só pode ser meu fórum de sorte OMG STEAM DE GRAÇA Procurei isso em todos os fóruns da internet (não) Finalmente achei Valeeuu =DD Fico felix que gostou (: agradeça o tópico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanico1 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 /\ Agradeci :p Vou agradecer a esse seu post também, já que vc editou o topic e tal.. bla bla bla :D PS: Funcionando perfeitamente ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trespe 0 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 carakassssssssssssssssss muitooo jogoo cara.. nossaaaa muitoo bom. po vlw msm cara.. vlw msm de coração =D fika com deus....:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abilaunken 0 Postado 18 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2008 eu entendi o procedimento .. mas ainda nao entendi pq tenho q criar um atalho no steam do jogo hl.exe!tipo ... nao pode ser qlq jogo non steam adicionado la nao tem q ser o half life? e eu nao tenho nenhum half life instalado no arquivos de programas\valve?? como proceder? pq como vc explicou nao adianca adionar o half life pelo steam teria q ter ele instalado separadamente??? ou qlq jogo ja serve?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HOHOHO! 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 Fera Parabens pelo topico medalha de ouro ...... (//.^) Nirvana soh uma ultima ajudinha, pelo que entendi entra no hl.exe que foi adicionado na steam + naum aparece o cs la no custon game pra trocar, o que devo fazerrrrr, obrigado pela ajuda ae quem souber. BELO POSTO NIRVANAAAAAA Acrescentanduu pra galera funciona mesmo.... Para quem quiser tem que instalar o cs como faziamos antigamente instalar o Half lif, depois atualizacao do half lif 1.1.1.0 e depois o cs 16 dai dah certinhuuuuuuuuu Soh uma Duvida Nirvana pq alguns servidores VAC fica aparecendu CD-KEY invalida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovn1 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 ae amigo eu tenho uam duvida na ora de baxar os jogos da o erro akele la de espera alguns minutos.... mais ai eu aperto ok e tento amis tarde ou eu deixo aberto e espero q vai aparece try again sosinho?:confused: vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fear123vih 0 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 veei tpow to tentando instala o css mais da o erro do ISSO QUER DIZER QUE OS SERVIDORES ESTÃO LOTADOS, E MANDA ESPERAR ALGUNS MINUTOS oke eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliinhuu 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 Heyy alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:D tipo faco tudo certim baixo o dedicated mais nao consigo instalar o cs fica horas na kela mensagem la dixendo que os servidores estao cheios por favor me ajudem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuroudo 5 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 Por favor, alguém me ajuda, como eu baixo outros jogos? Quero baixar blood rayner ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nortonb 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 Aeee eumesmopq valew pro ter postado esse tutorial, vai ser de grande ajuda pra muitas pessoas, aqui funciono direitinho Valew.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 A Steam atualizou e provavelmente isso não está mais funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipehoff 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Otimo Topico funcionou direitinho para baixar os jogos. Os Jogos Demoram dependendo da velocidade da internet. No meu caso nao demora tanto pois estou baixando a 250kb/s Unica coisa que nao funcionou foi a de adcionar jogos no-steam para entrar em servidores originais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alvariza 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Está funcionando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeeNDeeR 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 karakaaaaaaaa!!! Mto lokoo!!!!!!!! *-* vlw mlkee eh nois! :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu_street 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 cara tpw quando eu vo entra no steam vo em meus games dai o programa para de responde oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu_street 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 AFF KRA ISSO EH UMA MERDA EU FIZ TUDO TA ENTRA NO CS DE BOA MAIS OS SERVERS QUE SAO PROTEGIDO PELA VAC NAO DA OU SEJA OS SERVERS MAIS PRO'S E LEGAIS NAO FUNCIONAum -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados