Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tux hack ajuda


masterrodox
 Compartilhar

Pergunta

O Tux Hack aqui n Funfa, nada, fiz tudo como mandou no tutorial mas n vai, o one hit KO não funfa, fiz certo como em todos os tutoriais mandam, e quando na partida fui usar o autoo win, aparecia varios erros de violação de n sei oq, mas varios e naum param de aparecer se eu n fechar o gb pelo gerenciador de tarefas

 

se alguem pudesse solucionar isso

 

E tbm queria saber, se quando vc abre o tux, dpois que clicar nos banner que vc abre o hack, fica la a mensagem esperando pelo GB, com o pinguim da linux, eu mesmo que tenho que abrir o gb ou ele abre sozinho como no gamerz aim pro e no king bot?

 

e o Gamerz é o unico que funfa aqui

 

desculpe pela bagunça mas estou com pouco tempo na lan ! n deu tempo de organizar e escrever sem erros e abreviações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas tipo, n é so cmg que acontece isso, ja vi outro posts com varias pessoas falando sobre isso e n conseguem resolver.

 

ALGUEM QUE USA O TUX AI PODE ME RESPONDE SE O TUX ABRE AUTOMATICAMENTE O GB OU VC MESMO TEM QUE ABRIR ELE, E EM QUAL ORDEM DEVE ABRIR, TUX PRIMEIRO? DPOIS GB? OU GB PRIMEIRO DPOIS TUX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.