ponta007 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 MAnins tentem acionar o quando estiveren morto! aki funfo asim"!!!! SE GOSTARAM AGRAADEÇAO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago.org 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 eu uso o wall hack do dia 26/06 so para upa,ainda funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 eu uso o wall hack do dia 26/06 so para upa,ainda funfa. So me de uma informação vc ta usando 32 ou 64? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Bom gostei do tópico está um pouco organizado mais acho que você poderia melhorar, colocar um tutorial de como usar, mais eu gostei do tópico, valeu por compartilhar conosco, continue assim. Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 oww bando de noob.quem criou esta explicacao foi eu.eu quem merecia os creditos e nao ele.assim nao vale,eu explico e xega um noob e copiar e comeca a ganhar creditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pexix 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 XTRAP DETECTA TODAS AS VEZES ! E TAMBEM 63 % EH VIRUS NO HACK. CLOSED AKI !:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manasses1995 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Nao Funfo ... X-trap pega tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioomg 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Não tá funcionando XD Ajudei Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lesmuvi 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 lol esse hack eh o do paradeco vei aparece ateh o blood la em comandado pelo del e ainda por sima eh mt raro de funfa e ou da Dc ou se na o XTrap pega ... eh identico, isso eh so o mesmo arkivo com o seu nome... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUuUNNinhU 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Como o esperado não pegou !! CODE_FIELD [30-0400-00000000-505] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmat1 1 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Ai lek po se esqueceu de uma coisa pro hack funfar antes de logar na sua acc tem que apertar insert e depois dentro do jogo o delete xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tankaso 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Ta Complicado achar um hacker aqui na WC pow ! Quando não e otarios querendo passar virus é Hacker que detecta é assim msm =] Z8 GAMES ta conseguindo bloquear os hacker, quem achar um hacker bacana ai manda [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasbanquieri 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 LOL OLHA ESSA PAGINA CHEIA DE FLOODER NA CARA DURA PESSOAL TA FOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO O HACK NÃO VAI FUNFA MESMO, PQ O XTRAP ATUALIZO SE EU NÃO ME ENGANO ONTEM, E COMO EU JÁ DISSE EU TESTEI ESSE HACK A ALGUNS DIAS ELE NÃO PEGO , TENTEI UMAS 10 VEZES XTRAP ENTÃO REINICIEI O PC FUNCIONOU, JOGUEI 40 MIN, AI DEU DC DEPOIS DISSO, O HACK NUNCA MAIS PEGO SE AJUDEI AGRADEÇE AI PLX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fedondi 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 not hack funfedi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcarvalho 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Pow kra eu testei aqui so que vc num joga nem 3 min na fase E ja vem o disconect, intao kra isso quer dizer que o hacker ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stigian 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 alem de ter muito virus n funfa... FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafck 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 usem o hg2.0 q funfa horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 O ADM, DA CLOSED NESSE TOPICO... TA PATCHED JÁ, ATÉ NA DATA QUE ELE POSTO NAUM PEGAVA DIREITO... E TA UMA CHUVA DE FLOOD ESSE TÓPICO DA UMA ASSITENCIA AEW ;dddd ABRAÇOOOO SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 usem o hg2.0 q funfa horas vc disse q esse hg2.0 fufa horas.como q faz pra funfa pq aki esse programa nao fais nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuMandoem 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Um problema, aqui o link do download não está funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RAFAELAUX 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 // // Ambiente de utilização do CobreDireto (producao,teste) define('CD_AMBIENTE' ,'teste'); // Código da loja junto ao CobreDireto define('CD_CODLOJA' ,'loja'); // Usuario no CobreDireto define('CD_USUARIO' ,'usuario'); // Senha no CobreDireto define('CD_SENHA' ,'senha'); // URL de Recibo define('CD_URL_RECIBO' ,' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ); // URL em caso de erro define('CD_URL_ERRO' ,' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ); // URL de Retorno para o Bell e o Probe define('CD_URL_RETORNO' ,' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ); // Valor do Frete em inteiro define('CD_FRETE' ,0); ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 affffzzz OLHA O FLOOD DESSE MANO AI DE CIMA PRA QUE FICA REVIVENDO ESSE TOPICO PESSOAL NAUM TEM O QUE FAZER AI SAI HACK, TA CHEIO DE TOPICO ANTIGO SENDO REVIVIDO, FICAM NA FRENTE E NINGUEM VE O HACK E TODO MUNDO SAI CHORANDO SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Double_Kill 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 [x]Closed aqui.O topico ta todo esculhanbado,cheio de floods. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HipHop* 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Puts eu sem hacke o X-trap detecta o.0 imagina com esse minha conta ta pinchada so pode eu sem hacke o X-trap detecta aff ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados