Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EXCLUSIVO] 12º Personagem de Grand Chase

DanielHyuga1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho bem impossivel ser uma fan art,pode ateh dar a impressão de ser montagem pq algum inutil deu um efeito fail de iluminação no photoshop, ñ tem como alguem faze um desenho desse nivel e o traço dele ñ eh o mesmo do lass,sem contar q a nina dah pra perseber q é fan art tava mto torto '-'.

Obs: Tópico foi revivido '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa foi apenas uma foto do ronan de um pacote qeu eles n lançaro ou otra coisa n e novo char pq ficaria super nadaa ve 2 char do mesmo geito n poste masi sobre isso aki todos jasabem n e novocharquando n tinah chegado o dio fizero mesmo topico so que disero qeu ia vim depois da mari então chega ai :chingando::malvado::raiva::raiva:

Link para o comentário

Eu nao creio que se trata de um novo char do GC....

Ta me parecendo, como disse o amigo acim, um fan art......

Mas de qualquer modo, seria uma boa lançar um char com essas características...

ficou muito criativo...

abraço

Link para o comentário

Nao sei mto bem mas axo isso nao mto real pois nao tem nexo fazer um cara q como vces disseram acima parece a mari de cabelo branco e é mestre do ronan apesar de o visual seja perfeito...Mas ainda espero pelo dio xDD:tong:

Nao sei se é vdd mais se for Vai ser mto mto mto foda adorei o visu dele xDD :tong:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.