lightfighter 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 ficou ate daorinha,so que eu n entendo comoa aforma humana de thantos (ou possuida que nen o lass por cazeaje)possa ser o mestre do ronan,apresa de que ele usa magias neh. bom e so espreara para ver. valeu por divugar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lularanja 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Sei lá, na minha opnião é montagem ;x mais vai sabe né, vamo espera pra vê ! D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xixinacalça 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 aff ese era pra ser o 11 personajen e master ronan n sei se vai se ele pod ate ser mas n acredito malz ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurcara 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Muito loko adorei esse char. O problema é que vai demorar muito pra chegar no bgc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow210 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 pow ser a forma humana de thanatos faz até sentido, ja que pode ter sido possuido como o Lass por Cazeaje. mas eu tambem acho que pode ser montagem a KOG não ia se precipitar dessa forma vazando o proximo char tão longe de seu lançamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Ele parece se FAIL não acredito que isso vem pro nosso Grand Chase. • Segundo, nem parece o Ronan parace uma mistura do Lass e da Elesis. • Terceiro, pelo que parece suas Skill são boas mais se combo são bem fracos ¬¬. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Bom o dio acaba de vir para o KGC e ja diz que o mesmo virá ao fim de novembro para cá ? Bom nada encontrei nos servidores de outros sites ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lularanja 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Ele parece se FAIL não acredito que isso vem pro nosso Grand Chase.[/color] • Segundo, nem parece o Ronan parace uma mistura do Lass e da Elesis. • Terceiro, pelo que parece suas Skill são boas mais se combo são bem fracos ¬¬. Neéh .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 kara so n kero q as classes dele venham meio q copias das do ronan neh ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsalada 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 nao sei nao eim... deve ser fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdahara 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 loko pacas bem dahora o topico gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vssoldier 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 :D:D:D:D:D:D eh por isso e outros motivos q eu sou ronan user ele eh mto zika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-pegar 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 manin são e só vão ter 10 personagens a partir de agra a kog vai começar a fazer as quintas classes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.ragnarok 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 MTO LOKO,deveria ter mestre de todos o char ai ficaria zika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiis2 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Legal vo compra de Cash :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokopoke 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e mesmo meu fan???? então use É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielHyuga1 0 Postado 2 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 manin são e só vão ter 10 personagens a partir de agra a kog vai começar a fazer as quintas classes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rasheii' ! naão diiga uma coisa dessas Rapaz ! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burucco 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 sinistro o boneco ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 èe Montagem percebamm que o nome Grand Chase está em portugues não em Koreano . Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca7 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Necessariamente ele não precisa ser o mestre do Ronan, mas possivelmente o personagem será lançado, Realmente é uma montagem o plano de fundo e as letras, mas a Layer do personagem está bloqueada em Nome da KOG,apenas sendo possível a imagem de Exibição mas não uma modificação, ou seja, Provavelmente apenas alteraram a Cor em algumas coisas, como os olhos e a face, mas é uma Imagem da KOG Sim, pode se levar em Conta sim, mas não como mestre do Ronan e sim como personagem desconhecido. PS: Em bloqueios de Imagem pode alterar, a Cor mas não a imagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Muitas pessoal falam que é fan art, outras falam que é real mais na minha opinião é so uma fan art ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Isso é mentira. Não é o mestre do ronan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Haseo não notou algo deferente no topico?Foi revivo,olhem a data do tópico. Além disso,esse personagem vai fazer parte da história e não sei se vai ser um char. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max3232 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Nossa Nada ve este nao e procimo personagen em que eu saiba era a nina apos o dio? Se a kog mudou nao posso fazer nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junio97 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Quem garante que nao foi vc que fez?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados