Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EXCLUSIVO] 12º Personagem de Grand Chase


DanielHyuga1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pode ser Sò uma pessoa que fez isso pra dexar a gente mais confuso como a Nina

Acho que é Mintira Pois Nem o DIO chegou já estão falando de outro char e são só 2 chars novos por Ano

como Já podem ter falado do 12° se o 11° e o dio o 2 que vai ser lançado nessa ano

Ou seja esperamos para saber se é fato Ou Mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs nao sao obrigados a acreditar, as fontes nao são confirmadas

isso só é bom pra gente imaginar um pouco, sei lá...

e tbm... ele nao vai vir atras do Dio, pq o Dio lançou em Julho o PPB só vem em Novembro.

Ele deve vir assim pois deve ter alguma coisa haver com o enredo, ele deve

ter alguma ligação com o Dio (porque especula-se que o Dio e Sieghart derrotaram Cazeaje a 600 anos, e o unico sobrevivente de Canaban foi o Ronan) e talvez o mestre dele tenha voltado para trazer noticias sobre o mal (sobre Átom ou Alquimídia)

E talvez ele não seja "só mais um espadachim". Com certeza ele tem habilidades incriveis, meio que uma mistura de Sieghart e Ronan...

 

Vlw Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem deste char já havia um tempo atrás, mas as informações de possível Mestre do Ronan são novas, bem não sei de onde você tirou essa informação, parece um tanto verdadeiras. E já que ele é um "mestre" ele pode ser um Espadachim e bem um Lutador, é claro os 2 ao mesmo tempo, os combos dele ele poderia usar sua espada e mãos e pés talves. Pra mim seria uma classe bem diferente das outras (só magia que não encaxaria porque luta com magia não se combina, bem...depende da Kog). E pensei ele é um mestre que ensinou ao Ronan, só que as magias, Ronan aprendeu por si mesmo, por isso pensei que o "mestre" não usaria magia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem deste char já havia um tempo atrás, mas as informações de possível Mestre do Ronan são novas, bem não sei de onde você tirou essa informação, parece um tanto verdadeiras. E já que ele é um "mestre" ele pode ser um Espadachim e bem um Lutador, é claro os 2 ao mesmo tempo, os combos dele ele poderia usar sua espada e mãos e pés talves. Pra mim seria uma classe bem diferente das outras (só magia que não encaxaria porque luta com magia não se combina, bem...depende da Kog). E pensei ele é um mestre que ensinou ao Ronan, só que as magias, Ronan aprendeu por si mesmo, por isso pensei que o "mestre" não usaria magia.[/font][/color]

 

Exatamente manolo!

Mas eu estava imaginando algo tipo...

que o mestre dele usasse magia tambem, mas

um tipo de magia diferente ao do Ronan,

talvez eletricidade...

 

Fllws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagen distorcida ou fake, o Dio não é assim. O Dio parece ser um demonio, parecido com o ' Nero ' da saga ' Devil My Cry ', que aparece no 4 ( Para quem quiser mais informações ). A Boatos que ele seria um Elfo de Arquimidia, infelizmente ainda não saiu a fase. Ele é um demonista espadachim, e parece muito legal.. Sua saida ja foi anunciada no KGC, e está fazendo fãs por onde está chegando ( no caso, KGC ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trom.;2049726"]Imagen distorcida ou fake' date=' o Dio não é assim. O Dio parece ser um demonio, parecido com o ' Nero ' da saga ' Devil My Cry ', que aparece no 4 ( Para quem quiser mais informações ). A Boatos que ele seria um Elfo de Arquimidia, infelizmente ainda não saiu a fase. Ele é um demonista espadachim, e parece muito legal.. Sua saida ja foi anunciada no KGC, e está fazendo fãs por onde está chegando ( no caso, KGC ).[/font']

 

Você é louco?

Esse não é o Dio, todo mundo sabe quem é o Dio.

o Dio é o 11º personagem.

 

O mestre do Ronan é 12º personagem, preste mais atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Á algum tempo atrás, eu vi un post sobre o assunto, nesse epost qe eu vi, o nome do respectivo char' , era RONON por mais incrivel qe pareça, eu já sabia sobre algum a respeito, pois vasou alguns arquivos da KOG na coréia do >>SUL<< e acabou saindo para o mundo, entm, provavelmente o nome do possivél char' Será RONON msm

 

Bgs :* ;)

 

@oof;;

 

Lembrando isso foi oq eu vi, entm, é apenas uma Especulação, não qér dizer qe será RONON o nome do char, mais pelo qe eu sei até agr, pra mim será RONON msm !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal estou aqui para exclarescer umas coisinhas:

 

1º Ele n e mestre do ronan nem montagem ele e o irmao do lass perdido depois de tentar enfrentar cazeaje entao ele voltou para procurar o irmao e se vingar de cazeaje pelo q fez com o Lass.

2º tenho uma provas de que ele n e mestre do ronan: Prova 1 o ronan n e nd misterioso ja o lass sime normalmente ne um obvio os aprendises crescem com influencia de seus mestres entao n pd c o mestre do ronan pq e oculto pela manta dele e o capus entao pronto. Prova 2 ele n tem nenhum trãço do ronan mas tem traços da mari e do lass pra mim os dois sao parentes tipo primos e isso.

E tbm concordo e montagem mas a imagem e msm um projeto a imagem dele mas a montagem de layer e sim a layer de tras do Char q n sei o nome e montagem mas o char n e e um projeto de 12º char msm acreditem!!! Prontim cabei ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal estou aqui para exclarescer umas coisinhas:

 

1º Ele n e mestre do ronan nem montagem ele e o irmao do lass perdido depois de tentar enfrentar cazeaje entao ele voltou para procurar o irmao e se vingar de cazeaje pelo q fez com o Lass.

2º tenho uma provas de que ele n e mestre do ronan: Prova 1 o ronan n e nd misterioso ja o lass sime normalmente ne um obvio os aprendises crescem com influencia de seus mestres entao n pd c o mestre do ronan pq e oculto pela manta dele e o capus entao pronto. Prova 2 ele n tem nenhum trãço do ronan mas tem traços da mari e do lass pra mim os dois sao parentes tipo primos e isso.

E tbm concordo e montagem mas a imagem e msm um projeto a imagem dele mas a montagem de layer e sim a layer de tras do Char q n sei o nome e montagem mas o char n e e um projeto de 12º char msm acreditem!!! Prontim cabei ^^

 

Nossa, que imaginação fértil. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.