Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qts Anos Maiis Ou Mneos Para Tomar, Reset ?

builigs[wc]
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galeriinha ^^ Nossa ' Nunca maas Passei por akee Entaão ' Já Venho Com Uma Duvida ^^ ' [/ ... / Já Tem Quase UM 1 Mes Q Eu Não Seei Oq ^^ ÉE Jogar GC :( Entaum qr Saabeer .. Qt´Tenpo Eo Plazoo Do Proximo Log Tipo Maas De 3 Meses Posso Tomar Um RESET ^^ OU 1 ANO OU MAAS '

AGRADECER EO Q VC FAAZ DE MEELHOR ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

amigo o problema nao eh o tempo que voce use o hack mas eh como voce usa ele...por exemplo...se voce usar hack em pvp onde muito gente o denuncia ai aumenta suas chances de tomar um reset ou por exemplo se voce upar em um dia do 30 pro 45 isto tambem aumentara suas chances...

*quer uma dica,va so em missoes sozinho e nao upe muito com um cara so e nao upe muito,so ir com calma.

Link para o comentário

• 0
Não upe muito em um dia.

Não use hack em pvp.

Use hack sozinho.

Use um anti-ban.

Com isso reduz bastante suas chances de ban.

olha amigo...eu nao tenho como ter certeza mais eu acho q esses anti-ban nao da certo assim tbm nao...por que nao tem como um dll bloquear o banco de dados da levelup...mas isto eh minha opiniao.

Link para o comentário

• 0

exatamente como o Joam17 disse. Não é o tempo que vc usa e sim a forma.

Eu sempre usei hack, ja fiquei sem jogar um bom tempo e nunca levei ban,reset ou qualquer coisa do tipo.

Use concientemente. Hack em pvp ? Nem se o cara estiver te dando FK's.

Sempre que for em missões vá sozinho ou então vá com alguem de sua confiança. Se vc for usar com qualquer pessoa é muito capaz dela começar a te Chantagear, e no final te denunciar da mesma forma. E com isso levando a reset, ban e etc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.