Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

À Staff

ClauxD93
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ea galera. :D

Primeiramente este tópico é para os moderadores ou qualquer responsável pela área de GC do fórum, mas é importante que todos vejam e comentem para que este tenha alguma efetividade.

Todos estamos cansados de perder para qualquer noob que tenha um hack de agarrão ou com uma Skill Cash apelona infinita, então eu proponho um controle nos posts.

(Quero deixar claro que o objetivo deste tópico não é erradicar com esses hackers de PvP, sei que é impossível... Mas gostaria de fazer minha parte para, ao menos, diminuir o número daqueles.)

Sem mais enrolação... Proponho as seguintes medidas:

1. Proibição de postagens sobre: Hack de Skill Cash (Visto que temos Auto-Kill, o que a torna desnecessária para missões...), Agarrão, HP, MP ou qualquer outro que possa interromper um PvP limpo.

- Para evitar que mesmo assim alguém tente passar pela primeira:

2. Aprovação por parte dos moderadores nas postagens da área de Downloads, além de servir para evitar Hacks de PvP, evitar, também, tópicos com vírus.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, existem vários fóruns e comunidades no orkut sobre hackers. Não é porque acabou no Web Cheats que a situação vai se resolver.

A única coisa que orrerá é a diminuição de pessoas a frequentar o fórum. Vão ver que o que querem não está aqui e vão procurar em outros.

Em minha opinião não haverá nenhuma vantagem para o fórum (que perderá usuários) e para o Grand Chase em si (pois sempre haverão fóruns que permitam esse tipo de conteúdo).

O que deve haver é uma melhora no sistema de segurança do Grand Chase.

Então o que você deve fazer é cobrar da própria LUG! e não de quem faz os hackers.

Espero ter ajudado. :)

Link para o comentário

Não podemos limitar quem ou como utiliza os hacks, mesmo que proibamos aqui, outros fórums postarão e continuará a mesma coisa. Vocês devem reclamar com a KOG/LUG sobre isso, não conosco, se eles possuem um sistema falho e problemático que permite uma quantidade absurda de hackers não é nossa responsabilidade conter isso.

Apenas divulgamos cheats para mais facilidade em up e etc. Os usuários usam como achar melhor.

Closed [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.