Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo Sobre RESET de Pontos Do ARCH...

SHEL...???
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo, não é bem um reset dos pontos de arch, já faz um tempo que passei dessa quest então não sei dizer ao certo, mas tenho quase a toda certeza que isso não reseta seus pontos e sim "reseta" (diminui) uns leveis do seu personagem aumentando atributos conforme indicado no texto.

Créditos??

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não é bem um reset dos pontos de arch, já faz um tempo que passei dessa quest então não sei dizer ao certo, mas tenho quase a toda certeza que isso não reseta seus pontos e sim "reseta" (diminui) uns leveis do seu personagem aumentando atributos conforme indicado no texto.

Créditos??[/color][/b]

Muito bom GABRIEL...!

Tá corrigido, só troquei as bolas...

Se quiser saber mais sobre mim procure no FORUM LIVRE do wyd > SHEL

bem mal explicado isso, de uma completada, e veja o tópico da quest do site oficial:

COLEGA Danilo.

Obrigado pela crítica...É caindo que se aprende a levantar, más se o site oficial fosse melhor que o meu, eu não teria feito um melhor...^^

Link para o comentário

duvida

..........RESETAR LÉVEL 370.........

-Cristal azul...Elime.........(Funer Sickler)... X 2208 Y 4017.....Aumenta 80 MP

-Cristal verde...Sylphed....(Funer Sickler)... X 2251 Y 3889.....Aumenta 30 AC

-Cristal Vemelho...Thelion...(Gorila)... X 2251 Y 3889.............Aumenta 80 HP

-Cristal Roxo...Noas......(Batorero)... X 2498 Y 3909.........Aumenta 60 MP, 60 HP, 30 AC

-A cada um utilizado seu personagem perde 100kk de XP.

-O cristal é usado NESTA sequência,quando clicar no cristal se não for o certo aparece uma mensagem avisando.

-Você reseta o lével más não reseta os pontos.

-Então conforme você upa de novo ganha os pontos de novo, aumentando as habilidades no Arch.

-Ela só pode ser realizada 1 vez, e recomendo destravar o lv 370 1º e depois usar os CRISTAIS.

-NÃO é obrigado a fazer a quest, más influencia em 400 pontos de status no seu CELESTIAL.

-Se você fizer, você terá 400 pontos a mais, se você não fizer, seu celestial não terá os pontos.

Agradeça se gostou e esteja a vontade com as críticas...^^

Depois que destravar o 370 nao vai ser preciso destravar de novo depois que usar os vidros???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.