Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chat Filtro Hack


Hellsing.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse Hack creio que não está postado no WC,

O hack foi criado por mim e meu amigo apesar de nao saber se mais alguem sabe como usa-lo

 

inicialmente você precisa ter o programa HaRepacker em seu computador, ele esta disponivel no final do tópico e tambem em outros tópicos.

 

O hack ja foi testado por mim, acredito que ele não cause nem um tipo de ban ( tirando o ban do GM ).

 

Esse hack não taz nem um beneficio ao seu personagem alêm de ser uma coisa meio sem lógica... porque o hack apenas faz com que você possa chingar os outros, só o estou colocando ele aqui porque ele não esta disponivel no site creio eu.

 

Como fazer o hack funcionar :

Abra o seu HaRepacker, agora mude o quadrado para BMS, agora clique em File que se localiza na esquerda do programa, clique em Load e localize em sua pasta do Maple Story o arquivo Etc.wz.

 

 

 

Agora clique no + ao lado do Etc.wz

Depois de fazer isso clique 2 vezes em Curse .img

 

 

 

Assim que você fizer isso vai abrir um bando de numeros abaixo do escrito Curse . img

agora para terminar selecione o primeiro numero no nosso caso seria o "0", assim que ele ficar azul aperte a tecla Ctrl+R, isso irá deletar o numero, agora é só você segurar Ctrl+R que os numeros serão apagados rapidamente.

MAS, cuidado para nao apagar de mais pois, se você apagar os outros arquivos que nao sejam os que estajam com numeros você não poderá salvar porque o jogo nao irá funcionar corretamente.

 

Depois de fazer isso tudo você deve salvar o que foi feito no HaRepacker

Dessa maneira : Clique em File , logo abaixo de Load tem Save , agora é só clicar e salvar

 

Não se esqueça de manter o arquivo Curse .img você deve deletar apenas o que tem dentro dele :rolleyes:

 

espero ter ajudado!:D

 

baixe o HaRepacker aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

então aproveita muita e chinga PAKAS qm ta te incomodando :D

 

 

Créditos:VitorLD por ter "ajudado" de a criar o tópico ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.