Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Botando zp grátis com o ( camuflador de ip - proxpn - )

file023
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...

Eu uso proxpn mas eh mto poucas oferta q da certo nem compensa

no maximo por dia pode se ganha 5 mil mais q isso eh dificil

sem conta q nao pode repetir oferta,tentei mais de 100 e deu certo umas 5 soh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

agradeço muito pelo post fiz tudo certinho e talz, mais tipo na hora que eu clico em deposit , Earn Free ZP aceito os termos nao aparece nenhuma noticia !! por favor me fale como fasso pra aparecer noticias preciso muito de zp!! =(

Link para o comentário

Criador do Tópico!

Nem aparece surveys do Canada ve se pensa pelo amor de Deus!!

um IP Americano = American Surveys oNLY!

um IP Canadense = Canadian Surveys oNLY!

Tem muita diferença os dois se quiser checar cheque....pq você vai tomar nos dedos...

Link para o comentário

Bom topico so que nao funfo faz uma video aula pra esclarecer algumas duvidas mas mesmo assim levou o meu thx

Não existe certo e/ou errado para ZP Free, isso é muito esclarecido pela Z8, lá eles falam que não são eles que fornecem o ZP e sim as empresas que estão envolvidas nisso, muitas vezes pode não funfar, pois você não atingiu a meta da pesquisa ou coisa do tipo, nem sempre é só por endereço e pronto Zp na conta... A maioria das pesquisas agora estão com um requerimento mínimo, basta ler e "omitir" as informações verdadeiras pelas falsas que poderão ou não te dar o ZP.

Link para o comentário

Neste fórum é proibida a postagem de Referrals.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.