Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Botando zp grátis com o ( camuflador de ip - proxpn - )


file023
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Melhor Maneira De Se Conseguir ZP Grátis ( ProxPn )-( CamuFlador de Ip )

 

Vamos Lá : Primeiro Vá No Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e Faça o Cadastro ... , Depois de Ter Feito o Cadastro Vai no Seu Email e Confirma o cadastro da Proxpn > Tendo Feito Issu , Aperta o F5 Se Necessário e Clica Em ( Download ) , Depois De Ter Feito o Download , Vai na Pasta Que vc Botou o PROXPN e Instala Ele --'

Agora Vem a Parte Mais Fácil , Depois de Instala o ProxPN Irá Abrir automaticamente e Você Terá Que colocar o Seu Login ( e seu Email ) e Sua Senha - Dai espera uns Segundos Irá Aparecer Que Vai Estar Conectado em Outro Ip Dos Estados Unidos , Agora Pronto Você Ja é Um Americano :D | --- | Agora e Só Você ir no Site da Z8GAMES.COM Clica em Deposit Depois em Earn Free ZP , Depois Aparecera Varias Promoções que Não Tinha No BRASIL , Mais Tinha no Canadá e Nos Estados Unidos ! e Pronto !

 

CONCLUSÃO : PROXPN É UM CAMUFLADO DE IP , QUE IRÁ MUDA O SEU IP DO BRASIL PARA OS ESTADOS UNIDOS PARA VOCÊ FAZER ZP GRÁTIS ATRAVÉS DAS PROMOÇÕES QUE EXISTIAM NOS ESTADOS UNIDOS E NO CANADÁ E NÃO NO BRASIL --'

 

Para Quem Não Sabe Eu Botarei Aqui Algumas Coisas Que Ajudarão a Vocês a Fazer ZP GRÁTIS )__

 

Zip Code / City / Area Code

ZIP - CODE 92274 100 Palms ( 760 )

ZIP - CODE 92276 1000 Palms ( 760 )

CITY : LOS ANGELES

STATE : CALIFORNIA

PHONE :310-342-7780

 

Gostou Então Agradeça ! --'CrossFire - Ex-*Killer*Br Agora - GBBOLADAOCV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe certo e/ou errado para ZP Free, isso é muito esclarecido pela Z8, lá eles falam que não são eles que fornecem o ZP e sim as empresas que estão envolvidas nisso, muitas vezes pode não funfar, pois você não atingiu a meta da pesquisa ou coisa do tipo, nem sempre é só por endereço e pronto Zp na conta... A maioria das pesquisas agora estão com um requerimento mínimo, basta ler e "omitir" as informações verdadeiras pelas falsas que poderão ou não te dar o ZP.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara.. fiz tudo direitin... mas na hora que coloco minha conta no proXPN e clico connect.. ele diz :

 

Connecting to proXPN has failed.

 

me ajuda aew... to precisando de ZP..

 

vlw te mais!!!

 

Aew cara... esquece a mensagem aew de cima.. consegui me conectar ja.. valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Outro Camuflador De IP Com Mesmas Funções Do proXPN ?

 

Galera Por Favor Me Ajudem!!!!! Eu queria um camuflador apenas que colocasse um IP que funcionace do mesmo jeito para pegar o ZP no site!

 

Se alguem souber um porfavor coloque aqui e se CONSEGUIR um tutorial ? :D

 

Tentei varios mais nenhum deu no meu pc (problematico) que é W.Vista e no deu irmão tentei o proXPN e deu um erro de compatilidade :( :(

 

QUERO MUITO OS ZPs!!!!! E se alguem souber tambem um jeito de pegar ZP para o crossfire que tambem não seja o do Bux3 e pa.

 

Vlw ai W.C é Deeeemaaaaais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal aki esta um site q cria uma pessao americana fake e mt bom

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pode usar quem gostou da um thanks ai tem telefone fake

rua cidade email senha do email cpf data de aniversario tudo fake e valido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ja foi postado MIL vezes, da certo sim, mais esse proXPN ta Mega-Ultrapassado, procurem baixar o Platinum-HD q eh mt mais facil, consegui uns 5k de ZP com ele... Basta ter pasciencia...

 

OBS: O proXPN nao presta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso funfa sim tem que ir fasendo e talz demora um pouko mais e um dos jeitos mais facei sem trapacear nem sempre ira vir como ja foi dito eu ja sabia disso ae mais vlw levo meu + pois tem muita gente que ainda nao sabe

 

 

poise thekiller500 nao muda em nada outro tipo de camuflador mais ai vai de cada pessoa eu uso proXPN e consegui + de 10k so esses dias =) boa sorte pra vcs ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.