Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda por favor quero jogar gc!

LirowxD
 Compartilhar

Pergunta

GALERA MINHA INTERNET ERA VIA RADIO E PEGAVA O GRAND CHASE NORMALMENTE ,AI ONTE EU COLOQUEI SPEEDY E O GC COMEÇOU A FECHAR SOZINHO E DAR O ERRO "495" ,EU LI O TOPICO ACIMA (

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/411817-antes-de-postar-leiam-duvidas-frequentes-sempre-atualizado.html) QUE FLA SOBRE O ERRO JAH TENTEI E CONTINUA MESMO ASSIM .ALGUM DE VCS PODIAM ME AJUDAR POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara depende se a sua internet dá suporte a conexão do Grand Chase.

Apartir do momento em que ocorrem falhas na conexão com a rede, mesmo que seja um retardamento ao repassar uma informação, o jogo começa a cair constantemente.

Tente voltar ao seu provedor anterior ou consulte a empresa.

Talvez seja também mal contato na fiação do seu bairro.

Ahh, reinstalar o Grand Chase ajuda viu? (talvez seja só isso) :)

Link para o comentário

• 0

Speedy e uma merda manow meu amigo tbm tava com esse provedor eu te recomendo GVT e caro E mais em compessaçao vem a net de boa :D e o Gc nao cai e nao tem Tantos lags e talz Ou usa Veloz eu uso e 2 anos e nunca tiver problema !

AJUDEI ? AGRADEÇA

Link para o comentário

• 0

Vlw aew os 2 ajudaram bastante ..axo q jah descobri o problema pq eu tava baixando um jogo e a net fika 100 kb/s por uns 10 min ai cai pra 0 mas no mesmo instante votlava pra 100 deve ser problema na fiação como o gabriel net flo.

Link para o comentário

• 0

Puutz Cara !

Sua net é boa. Pelo q vi né -q

Apenas não faça Downloads, não execute programas como E-mule, entre outros, não deixe MSN aberto pois causa lag e pode deixar erro ( adoro fica com msn aberto -n )

E Apenas deixe o Grand Chase aberto !

Caso n queira ouvir a musica do GC, tire ela ( clicando nos quadradinhos q tão com akela parada q Certo =P tem q ser os q tem uma barrinha em baixo ! ), E Abra o Windows Media Player e oussa a musica q kiser ! :D

Boa sorte rapaz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.