Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reportar post já avaliado

h4ck3rbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigos, reportei um post hoje no fórum para ajudar na elevação de nível da WC, porém, depois de dar uma olhada na Ban Área, vi que o post reportado já havia sido punido.

O que acontece se uma pessoa reportar um post já avaliado ou punido, ela é punida também?

E os moderadores tem alguma obrigação de deixar uma mensagem de aviso no tópico que aquele post já foi punido?

Tenho certeza que vai esclarecer minha dúvida a de outros usuários.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso aconteça de você ou algum membro reportar um tópico já punido, não acontece nada.

Os moderadores deixam mensagens avisando da punição para mostrar que os reports dos membros não são à toa, que resultam em alguma coisa. No caso, na punição. Mas não há nenhuma regra que nos obrigue a postar uma mensagem dizendo...

Exceção: Mover/Fechar. É importante que se poste, para que se possa saber quem está movendo/fechando o tópico... Mas em casos especiais o moderador não posta para não dar um bump no tópico.

Link para o comentário

O que acontece se uma pessoa reportar um post já avaliado ou punido, ela é punida também?

Não, pois se você reportou certo, estará ajudando; mas se reportar errado, levará um aviso.

E os moderadores tem alguma obrigação de deixar uma mensagem de aviso no tópico que aquele post já foi punido?

Não é uma obrigação, eles fazem ( no meu caso ) se verem que o tópico é grande, ai avisam, para que outros membros não reportem o mesmo infrator.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Hum, que bom, achei que fosse tomar aviso ou infração.

Mas dei bobeira por não ter olhado a Ban área corretamente. Foi um erro muito grave pra mim mesmo não tendo acontecido nada de errado, afinal, deve ter sido chato pra vocês moderadores relerem um reporte de um post já punido. Desculpem.

Obrigado, e se quiserem, podem fechar este tópico.

Abraços!

PS= Levaram meus agradecimentos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.