Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo Problema ''File is changed:W[2007] L[0]''


GuerrArmageDon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tambem fiz la no começo do topico

entao manda o novo link pro download

o Download ja ta no topico o atualizado

 

E para os q nao estao conseguindos

tente substituir 1 arquivo pro cada

por exemplo cada arquivo q tem dentro da pasta de 1 vez.

 

Se Nao funcionar talvez soh eh funcional no WINDOWS VISTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh vista?? entaum tamo td morto...

nao é todo mundo que tem vista, e aki ta aparecendo otro erro agora: "Failed to donwload patch file", nm adianta tentarpelo patcher_cf.exe, que num da... vo desisti de joga cf, esse jogo da muito erro e problema

 

realmente Guerr num da msm, ja reinstalei, baixei denovo, copie, substitui tudo certo, e continua esse erro, eu copio os arquivos dentro da pasta rez, nao copio a pasta rez direto, soh as2 pastas e os3 documento, eh assim neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo GuerrArmageDon muito obrigado pela ajuda mas n deu certo mas eu descobri um jeito mais fácil:

1° va na pasta crossfire e esclua o arkivo HGWC.exe, isso msm ou se ficar bolado recorte e cole en outro lugar.

2°tente abrir o jogo e é claro vai a parecer uma notificação q esta faltando o arkivo q vc retirou clike ok o jogo vai fechar.

3° reinstale o jogo inteiro,versão 1049, a mesma q todos tem a mais de um mes.

EXPLICAÇâo:

Esse erro acontece granças a um idiota q n configurou o jogo direito um cara la da subagames e q veio trabalhar na z8games rsrrsrsr,ou entaum um erro do seu windows q n deixa o game atualizar e na hora da certificação dos arkivos falta sempre a atualização q n rolou.

 

perdoe-me por meus erros ortográficos e ate mais [antes de mais nada eu fikei 3 dias procurando um jeito de faser rodar o meu jogo pq sempre dava esse erro entaum fiz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo GuerrArmageDon muito obrigado pela ajuda mas n deu certo mas eu descobri um jeito mais fácil:

1° va na pasta crossfire e esclua o arkivo HGWC.exe, isso msm ou se ficar bolado recorte e cole en outro lugar.

2°tente abrir o jogo e é claro vai a parecer uma notificação q esta faltando o arkivo q vc retirou clike ok o jogo vai fechar.

3° reinstale o jogo inteiro,versão 1049, a mesma q todos tem a mais de um mes.

EXPLICAÇâo:

Esse erro acontece granças a um idiota q n configurou o jogo direito um cara la da subagames e q veio trabalhar na z8games rsrrsrsr,ou entaum um erro do seu windows q n deixa o game atualizar e na hora da certificação dos arkivos falta sempre a atualização q n rolou.

 

perdoe-me por meus erros ortográficos e ate mais [antes de mais nada eu fikei 3 dias procurando um jeito de faser rodar o meu jogo pq sempre dava esse erro entaum fiz isso.AQUI nao funcionouuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

michel isso ai num da pq, no 3º item vc fala pra reinstala o jogo, se reinstala o jogo, vai instala denovo o HGWC.exe, e vai continua o msm erro. Nao existe solução para isso, vo abandona, num tem como joga esse game, excesso de bug, erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

....naum funfo

Aki parou de dar esse erro.. fiz uns negócio, e agora ta aparecendo otro erro: "CrossFire Patcher v5, Your client is invalid version. Re-install the latest version game client". O incrível é que, eu baixei denovo, reinstalei, ele atualizo e entrou no jogo automaticamente, eu joguei uns 10minutos, mas depois que eu sai, fui joga denovo e ta dando esse erro. Nao sei pq soh da na primera veiz, e depois num da mais.... Alguém ajuda ai, nunca usei hack nm nada, n modifiquei arquivo nada, e o erro de versão nao sai
pv coloquem um q funfe ....ou se vc acha q é injusto usa hack naum coloque.......mas tenho uma pergunta... se naum funfa pq posta???358uo9g.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Mano aki não deu mais tipo n vo bota a culpa em vc pq acho q o meu erro é diferente do seu o meu é W[2007]L[5] e o seu e W[2007]L[0] então vai fica dificel e ja prestei atenção q outras pessoas te mo mesmo erro so q o numero final muda =/ mais valeu a inteção e vo dexa meu thx ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.