Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando seu Proprio MMORPG

viniberni
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano , como existe plagiador na internet hoje em dia eim ?

você copiou esse tutorial do Mortrus , do Brasil cheats .

incrivel como você é noob , vai chupar a vagina da sua mãe aquela ninfetinha e ve se faz um tutorial próprio , seu viado .

vai morrer com uma rola socada no cu , gay .

Ta loko?? fiz esse topico sozinho mano!! se quizer tenho as imgs e o video foi postado da minha acc do youtube!! fiz esse topico em 3 dias. o Noob aki eh vc.. alias aprendi a mecher na engine sozinho intao fala nada nao oks. se quiser olhar a data do post vai ver q a minha veio primeiro manolo

dll register falid, you do not have permission to register dlls. This program must be run as an Administrator

Está dando esse erro, quando entro no jogo.

Minhas configurações:

Windows 7

Já dei autorização de admin no client.exe

se vc nao for adm do pc nao funciona

seu pc tem varios usuario??

Tente também registrar essas DLLs

Download: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qd eu vou logar fala ke nao ta cadrastado, como arrumo?

1°:

Verifique se na hora do login o arquivo "server.exe" esta aberto. Caso nao ligue-o crie outra conta e tente de novo

2°:

Na pasta server/accounts verifique de que há um arquivo em ".PWX" com onome da sua conta. Caso nao exista crie novamente a conta

3º:

Se extiver usando Notebook com roteador Wireless ou internet compartilhada certifique -se de que as portas estao liberadas. Se nao vá nas configuraçoes do firewall "Painel de controle/sistema e segurança/firewall do windows/configuraçoes avançadas" clique em nova "regra de saida" e permita a porta (tcp e udp): 7234. agora vá nas configuraçoes de de entrada e clique em "nova regra de entrada" e repita o processo

4º:

Certifique-se de que o no-ip foi ligado, o server.exe foi ligado e se as carinhas do no - ip estao felizes/envergonhadas e crie novamente a conta

Caso tudo falhe me contacte :piscadela:

Topico atualizado Dia 30/01/2011!!!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Deu um erro aki, o que eu faço?

O erro é o seguinte:

Sorry, the serve is down. for more information, please visit the main site, located at http://mmorpgmaker.org(socket connecting)

Se soube o que é isso me ajude a resosver. aguardo a resposta.

Link para o comentário

Deu um erro aki, o que eu faço?

O erro é o seguinte:

Sorry, the serve is down. for more information, please visit the main site, located at http://mmorpgmaker.org(socket connecting)

Se soube o que é isso me ajude a resosver. aguardo a resposta.

Aqui vai algumas possiveis soluçoes:

1º se voce esta usando internet sem fio libere a porta 7234.

2º certifique -se se o No-ip esta ligado

3º Confira todas as configurações de IP

4º veja se o arquivo Server.exe esta ligado

5º Lembre-se de que a ip a ser configurada é a Host do no-ip e nao a IP numerica

6º veja se a IP e porta estao certos no arquivo: Cliente>data.ini. Como?: abra o arquivo como bloco de notas, aperte ctrl+F e procure "IP=" (sem aspas) verifique se a ip na frente do "=" é a do no-ip; agora procure por "Port=" veja se o numero na frente do "=" é 7234

7º Verifique as "carinhas" do no-ip e veja se elas estao marcadas. verifique se as carinhas estao A)Felizes B) Envergonhadas caso esteja uma carinha com oculos clique no quadradinho, se a carinha estiver triste/zangada clique com o botao direito e selecione "Update Hosts"

Tente entrar novamente no server

caso nao funcione me add no MSN

Link para o comentário

klughost.com

preciso de lugar para hospedar seu server?

Você quer uma empresa com compromisso com seus clientes? Com qualidade de serviço reconhecido? Preço acessivel?

Você Acaba de Encontrar, Klug Host , trabalhamos com Semi Dedicado, Dedicado, Hospedagem de Sites, Streaming de Audio, Fazemos Servidores de Cabal(padrão EP2) , Vendemos Sites, e tudo mais,

Acesse agora mesmo o nosso site e veja nossos PREÇOS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.