Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

socorro, fui hackeado

HonorWar
 Compartilhar

Pergunta

Por favor gente me ajudem, eu fui hackeado no jogo GRAND CHASE, mudaram a minha senha e mudaram meus dados da conta Level Up!, nao sei o que fazer, eu tinha cash na minha conta. O que eu faço?? como recuperar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Calma! eu tambem fui ja.. Faz assim.. pega o telefone da level up no site. Ai vc explica tudo p eles, ai vc pode solicitar o bloqueio de sua conta por telefone (eles vão te dar um código pra desbloquear, guarde!), eles vao te orientar direitinho, transferir tua conta pra otro e-mail teu e etc..leva um bom tempo entre 1 envio e outro de documentos e tudo o mais..tem q ter paciência e insistir! Depois disso tudo eu recuperei minha conta INTACTA!

espero ter ajudado, boa sorte! =D

Link para o comentário

• 0

olha...o grand chase eh um jogo muito seguro se hackiaram voce eh com certeza porque voce passou sua senha do grand chase para alguem ou alguem conseguiu injetar um spyware em seu computador...e a conta da levelup so tem como hackiarem ela se for a mesma do gc(que eh a maior burrisse) ou se voce tiver entrado nela quando o spyware foi injetado¬¬

Link para o comentário

• 0

Vai no site do Grand Chase, clica em Minha conta.

Dps em "Perdi minha senha", Coloque seu e-mail ( Hotmail, Yahoo. Tem q ser o seu e-mail original ! ) Coloque seu nick onde pede. E Mande pra LUG ( Caso tiver outras coisas para botar se a LUG pedir é só colocar :D )

Vai no seu e-mail, caixa de entrada, clique aonde pede e Você tera sua conta LevelUp! devolta.

Depois só ir em Grand Chase ( na sua conta LevelUp! ).

procure sua conta, "Perdi minha senha", dps mande pro seu e-mail denv, pegue a senha nova, mude pra outra senha e confirme -q

Boa sorte man :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.