Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida com os cupons

Macxor5215
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim pense nos cupons como um dinhero, ao trocar eles por armas do black market lá eles irão sumir, mais só a quantidade exigida, por exemplo eu tenho 19 cupons, se eu quiser posso trocar pelas armas que são 15 cupons, me sobrarão 4 cupons ^^

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Sim pense nos cupons como um dinhero, ao trocar eles por armas do black market lá eles irão sumir, mais só a quantidade exigida, por exemplo eu tenho 19 cupons, se eu quiser posso trocar pelas armas que são 15 cupons, me sobrarão 4 cupons ^^[/color][/b]

É nem precisa falar mais nada pq ja ta explicado eu acho uma boa maneira de se trocar mais eu aconselho pegar uma quantidade boa para pegar uma arma boa.

Link para o comentário

• 0
Sim pense nos cupons como um dinhero, ao trocar eles por armas do black market lá eles irão sumir, mais só a quantidade exigida, por exemplo eu tenho 19 cupons, se eu quiser posso trocar pelas armas que são 15 cupons, me sobrarão 4 cupons ^^[/color][/b]

Cara Vlw msm ai agora nao vo mais comprar a mp5 adv.

To guardando pra m4a1 custom. VLW

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.