xluke11 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 xPuuga Script v.3.0 For WC ! Melhoras: Visual, Mais Hackers Conteudo : Auto Kill - Todos os montros morrem automaticamente na fase. Skill de Cash - Aperte "D" para soltar o 3º Skill de Cash. Fúria infinita - Fúria do Jin e Sieghart não acabam. Jump Hack - você dará um Super Pulo. HP - Você não perderá HP em missão. MP - Aperte "D" para soltar o Skill. Speed Hack - Você ganha super velocidade. Agarrão Hack - Aperte "D" para agarrar o Oponente. Plavarões - Fale palavrões sem os ***. Imortal no MiniGame - Você não perderá HP no minigame. Justiceira no MiniGame - Modo justiceira no minigame do Plaza. Cavaleira no MiniGame - Modo Cavaleira no minigame do Plaza. Espadachin no MiniGame - Modo espadachin no minigame do Plaza. O que tem em BOT Basic? • Altar da Harmonia: - Bot no nível 3 de dificuldade (ele passa todas as fases sozinho). - Remoção do estágio de pulo. - Remoção de diálogos. - A missão irá durar aproximadamente 60 segundos, sempre! • Floresta da Vida: - Bot no nível 3 de dificuldade (ele passa todas as fases sozinho). - Todos os monstros do lado direito da tela. - Seu personagen sempre começa do lado direito da tela. - Todos os loots/drops do lado direito da tela. - Remoção do estágio de pulo. - Remoção de diálogos. - A missão irá durar aproximadamente 60 segundos, sempre! O que tem em BOT Missão? Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast * Faz qualquer missão em menos de 30 segundos * Estágio de pulos removidos * Falas removidas * Pantano Esquecido (1*) - Para Fragmentos e teste do Ryan * Castelo de Gaicoz (3*) - Para 3ª Classe * Fim de vermécia (3*) - Para Quests e teste do Ronan * Chegada em Xênia (3*) - Para teste da Amy * Templo da Luz (3*) - Para teste da Amy * Continente Ellia (3*) - Para 4ª classe * Templo de fogo (3*) - Para 4ª classe * Patusei (3*) - Para 4ª classe * Ponte Infernal (3*) - Para 4ª classe * Floresta Antiga (3*) - Para teste do Jin ou 2ª Classe * Ruinas da Prata (3*) - Para 2ª Classe * Castelo de Cazeaje (3*) - Para Quests e teste do Lass * Catatumbas de Kastulle (3*) - Para Quests * Ruínas de Kastulle (3*) - Para Quests * Desfiladeiro Incandescente (3*) - Para Quests e UP * Floresta da Vida (3*) - Para Quests e UP * Thanatos (missao) (3*) - para quest e UP * Todos os modos Heróicos fast, para pegar títulos. * Altar da destruição (3*) - testes e UP * E todas as missões do continente de xenia (- vale da penunbra) ( all 3*) - para testes e UP Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 nossa, já postaram aqui nem deixou esfriar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xluke11 0 Postado 13 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 eu sou o xpuuga rsrsrs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 huauhauh ta explicado então. otimo programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaLord00 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 VC xpuuga? XD eu sou o xpuuga rsrsrs :D xD que esquisito :S Baixando e testando daquia poco edito e digo se funciona ou não ;) -edit dando erro aki no meu pc vou verificar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deidarabang 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Muito Bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Olha cara realmente gostei do seu tópico está organizado com cores e imagens que estão explicando, valeu por compartilhar conosco,continue assim. Abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brugsn 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 se funfa eu te agradeço :D to testeno aqui ate agora ta funfano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pixelx 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Show de bola man :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 odeio pessoas que fala que vai testar e nao edita o topico ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoleandro 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 esse não esta funionando ta tendo erro na hora que ativa o Hacker!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusbest 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 oh quando ativo o hack e faco partir o jogo me vem um aviso con escrito: Erro Hack detectado Fim de Jogo o q eu preciso fazer???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix09 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 xPuuga Script v.3.0 For WC ae mano mto bom o topico ja baixei aki vo testa e ja edito,se funfa leva meu tks : ) mano vai dmora um pko p eu edita e fala se funfa pq o gc nao ta peganu,acho q é por causa da att mais dpois eu falo sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandomartins 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 aff Pq tem 3 Trojan ? :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados