Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reduza os Critical, DC ou até que o PC reinicie ao jogar

Helike
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saudações leitores,

Antes de mais nada acabei de entrar no Fórum, portanto, caso haja algum equivoco da minha parte, por favor me perdoem.

Bem, o que pretendo passar para vocês são algumas dicas que eu coletei para evitar criticals, DC ou até que o PC reinicie <acontecia isso comigo>.

E aqui vão:

1. Libere as portas TCP 21, 80, 8080, 10007, 13543, 17777, 17888, 27000, 27555, 27780, 29000; ESSE VALE APENAS PARA SERVIDORES DA LUG!

2. Verifique se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;

1. Faça uma analise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware. Acesse o link e faça uma analise em seu sistema gratuitamente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3. Verifique se possui no mínimo 5GB livres no disco rígido;

4. Verifique se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;

5. Verifique se possui perfil de administrador;

6. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc. Recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo TCP 21, 80, 8080, 10007, 13543, 17777, 17888, 27000, 27555, 27780, 29000; ESSE VALE APENAS PARA SERVIDORES DA LUG!

7. Se você estiver usando um software antivírus é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente RF Online. Consulte a documentação de seu antivírus em caso de dúvidas.

Caso não consiga conectar o jogo, desative o firewall.

Obs.: Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

O acesso ao jogo em horários alternativos também é aconselhado.

----------------------------------------------------------------------------

Bem, são coisinhas simples, mas podem ajudar bastante, principalmente a parte do Firewall, que fora meu problema.

Créditos básicos agora:

Dicas: Atendente da Level Up Games

Espero ajudar alguém,

Caso o tópico esteja no lugar errado, por favor realoquem-o, obrigado :)

Abraços.

~HLK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.