Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda pelo amor de deeus !


Grando69
 Compartilhar

Pergunta

Gentee, por favor preciso da ajuda de vcs, bom é o seguinte , toda vez que eu entro no combat arms , aparece o hackshield e tals, ai depois a tela fica preta e fecha sózinha, e aparece esse erro: IDS_APP_SHUTDOWN_1, estava lendo por ai, e falaram que essse erro acontece por causa do monitor nao ser compativel com o jogo, nao intendo muito disso e gostaria que me ajudassem, eu uso um monitor de 17". por favor me ajudem

 

 

errofdp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Possivel Solução

 

Gentee, por favor preciso da ajuda de vcs, bom é o seguinte , toda vez que eu entro no combat arms , aparece o hackshield e tals, ai depois a tela fica preta e fecha sózinha, e aparece esse erro: IDS_APP_SHUTDOWN_1, estava lendo por ai, e falaram que essse erro acontece por causa do monitor nao ser compativel com o jogo, nao intendo muito disso e gostaria que me ajudassem, eu uso um monitor de 17". por favor me ajudem [/color][/size][/font]

 

 

errofdp.png

 

Execute o seguinte procedimento:

 

1 - Descubra o modelo de sua placa de video e de seu monitor.

2 - Vá no site do fabricante de sua placa de video e monitor e baixe os drivers e os instale.

3 - Desinstale o combat arms

4 - Remova a pasta do combatarms em c:/nexon/ combat arms

5 - baixe o Ccleaner no baixaki e o execute

6 - reinicie a máquina instale novamente o combat arms

 

 

Veja se funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ve se as aceleraçoes do seu hardware estao no maximo, quando elas nao estao no maximo acontece esse erro

pra verificar isso va no desktop clica com o botao direito propriedades>configuraçoes>avançadas>solucionar problemas e bota a aceleraçao no maximo, se ja estiver no maximo eh outro problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.