gatinho123123 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 esse hack e de q sou novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon Gold 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 funfo legal levo meu thank's flw manim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heler.me 5 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 vo testa , faz tempo q to sem nenhum hack =/ ja edito funciono vlw , mas tipo se n tem nenhum hack wall ? to atras de um n consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Bom gostei do tópico está um pouco organizado mais acho que você poderia melhorar, colocar um tutorial de como usar, mais eu gostei do tópico, valeu por compartilhar conosco, continue assim. Abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiook 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 pera testando jaja EDIT:pegou vlw bariri2 e sdseta12 pela senha levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao10096 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 nao e po nada mais sou nobbb e como usa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 15 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 funfo legal levo meu thank's flw manim punido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lwes25 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Muito bom, porém com alguns erros...Mas claro nada é perfeito e tudo tem seu custo, para não ter reload a imagem de sua arma acaba sendo uma faca. Se possível atualizar e remover este erro.Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Double_Kill 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Me ajude,não entendi como funfa o hack. Eu entendi desta maneira: Eu To de BL no ghost mode,e eu to com a faca dai se eu atacar eu vou tirar o mesmo dano de uma arma que eu tenho?? alguem me ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago.org 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 funfa em windows 7 64 bits tambem aqui funfo, hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Concerta link download caraio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xoulfs 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 3}abra a pasta do cf rez ,substitua a RF016 rez maiS nao eskeca de fazer 1 back-up ow o que eh back-up? responde ae pow, mlz pela lerdeza OIASEOASIEOAISOEAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viiniic 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Muito maus esplicado vc nem dis oque o hacker fais cara aFFF! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mozilo2004 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Funfo direitinho maan'. Quer uma dica? organize mais o seu tópico, nao digite com letras muito grandes, leia atentamente as perguntas dos usuarios e respondam atentamente ok ?! Sóo estou te ajudando a melhorar , nao estou te criticando. ! @edit ele pega mas chega uma hora na partida uqe a tela fica preta e sai da sala. PS: antes que perguntem : Sim eu tenho placa de video de 1 GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojuba 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 pena que nao tem wall mas funfo valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 3}abra a pasta do cf rez ,substitua a RF016 rez maiS nao eskeca de fazer 1 back-up[/color][/b] ow o que eh back-up? responde ae pow, mlz pela lerdeza OIASEOASIEOAISOEAS backup e a copia de um arquivo. backup(copia de um arquivo)nao tem nada haver com Backup:/D(area D) se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bariri2 0 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 backup e a copia de um arquivo. backup(copia de um arquivo)nao tem nada haver com Backup:/D(area D) se ajudei agradeça cara vlws por ta me ajudando com as perguntas dos usuarios ,e q eu tava fora intaum nao pude responder vlw levo 1 tnx meu.... abrass.....:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creunivel5 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Nao funcionou...Meu pc eh Xp 32 bits, e nao da certo...quando entra em uma sala o jogo buga, a tela fica preta, e nao acontece mais nada, tenho q fechar pelo ctrl+alt+del.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HipHop* 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 po isso e hacke??? acho q nao :( AJUDA EM QUE??? Afe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 tem como atulizar a rez.02 pra fikar com um waller atualiza pro Xp 32 bit vlw @edit pra q serve ?? pra buga seu cf e fika q nem um retardado de faka ??? aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bariri2 0 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Nao funcionou...Meu pc eh Xp 32 bits, e nao da certo...quando entra em uma sala o jogo buga, a tela fica preta, e nao acontece mais nada, tenho q fechar pelo ctrl+alt+del.... por que tem fasez q naum pegam como a m.m e d snyper por isso a tela fica preta ... E FUMFA SIM EM WIN XP 32 BYTS AKI EU TENHO E FUNFA DI BOA... AJUDEI AGRADEÇA NAO CUSTA ZP....:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mingauzado 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 funfo UPPPPPPPPPPP mas o burro do meu irmao reinstalo o CF e tiro ai nao pego mais pq entro na sala e sai da tela pro lobby ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldafb 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 fala oq o hack.er tem ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negobomber 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Esta Funcionando 100% ok Levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_santos 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 pra q serve essa rez16 q vc mandou abaixa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados