Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como abrir 2 grand chase (simples)

Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente este e meu primeiro topico entao nao sei explicar direito e etc xD.

Venho aqui postar um programa super simples que cria um espaco virtual em seu computador e la voce poder executar qualquer tipo de programa.

O nome do programa e Sand Boxie:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
E DO BAIXAKI ENTAO NAO PRECISA DE SCAN NEH =D

Depois de baixado apenas instale o programa,selecionando a linguagem portugues brasil:

Abra o programa:

Depois de abrir o programa apenas clique com o botao direito em cima do gc va em enviar para e selecione o programa sand boxie.

Depois disso o louncher se abrira entao o abra normal depois e so voce abrir o gc so que sem o sand apenas no desktop.

JA TINHA UM TOPICO MAIS E COM OUTRO PROGRAMA E E MTO MAIS COMPLICADO DO QUE ESSE QUE E SUPER SIMPLES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao champz... poe um scan aew senaum eh edit e closed no seu tópico... E realmente VMware eh mto complicado

Quanto ao tutorial... divide por passos, colore seu tópico e poe umas screenshots pra explica melhor ;)

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

WOOOOOOOOOOOOOOW se funfar mereçe fixo, o do haseo e bom mais e demorado,cara vc é a solução dos meus problemas!! vou usar hack na acc fake enquanto fico desfrutando dos drops na acc fixa nos 2 gcs,me dando fks e fks e fks!!!!!!!! mais se n funfar,melhora ae --'pq pedir ajuda pros amigo hack e froids -'

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.