-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
zurao23 0
aff eu to precisando muito de ajuda
tneho um servidor prontinho, so ke eu mudo o meu level la no account.txt pra 99, salvo fecho e abro de novo pra conferir se salvou
entro na minha conta, e nao ta ADM
e quando eu abro o account.txt de novo ele VOLTOU pra 0
ai eu usei outro cronus e quando eu tento entrar na conta adm diz ke nao posso entrar, e se eu do a cagada de conseguir entrar e criar um char diz "este cha rfoi bloqueado por."
agora apareceu outra coisa, quando eu vou entrar na conta, coloco minha senha e talz, aparece o servidor
quando eu clico nele e em entrar da a droga do
Gravity error handler, isso normalmente acontecia depois de ficar algumas horas jogando ai eu entrava d enovo, ficava algumas horas, dava outra vez, mas ate ai tudo bme, agora nao ker nem entrar no jogo, aaaaaaaaaaa
o ke ke eu faço?
obs: dava esse erro quando eu jogavva nnfro, parei de jogar e desde ke criei meu server nao dava mais esse erro, affs ke sakooooo
PODE dar closed, arrumei esse erro usando o svn pra atualizar o cronus, agora ta tudo ok, sem bugs e erros
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados