Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nao consigo dar GM/ADM no meu servidor txt

zurao23
 Compartilhar

Pergunta

aff eu to precisando muito de ajuda

tneho um servidor prontinho, so ke eu mudo o meu level la no account.txt pra 99, salvo fecho e abro de novo pra conferir se salvou

entro na minha conta, e nao ta ADM

e quando eu abro o account.txt de novo ele VOLTOU pra 0

ai eu usei outro cronus e quando eu tento entrar na conta adm diz ke nao posso entrar, e se eu do a cagada de conseguir entrar e criar um char diz "este cha rfoi bloqueado por."

agora apareceu outra coisa, quando eu vou entrar na conta, coloco minha senha e talz, aparece o servidor

quando eu clico nele e em entrar da a droga do

Gravity error handler, isso normalmente acontecia depois de ficar algumas horas jogando ai eu entrava d enovo, ficava algumas horas, dava outra vez, mas ate ai tudo bme, agora nao ker nem entrar no jogo, aaaaaaaaaaa

o ke ke eu faço?

obs: dava esse erro quando eu jogavva nnfro, parei de jogar e desde ke criei meu server nao dava mais esse erro, affs ke sakooooo

PODE dar closed, arrumei esse erro usando o svn pra atualizar o cronus, agora ta tudo ok, sem bugs e erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.