s9andre99 0 Postado 17 de Abril 2008 Compartilhar Postado 17 de Abril 2008 Já estamos disponibilizando o client da nova versão do jogo (Gunbound Season 2) para ser baixado . Informamos que o lançamento da versão será feita apenas no dia 22/04, então não adianta instalar esse client pois vocês não irão conseguir entrar nos servidores. Estamos liberando antecipadamente para evitar o tráfego muito alto no dia 22/04. Atenção, novamente informamos para que não façam a instalação do client após fazer o download. Deixem guardados e instalem apenas no dia 22/04 após anunciarmos em nosso site que os servidores estão no ar. Em breve voltaremos com mais informações sobre o lançamento do Season 2! Clique AQUI! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para fazer o download (Executável 151MB). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiden 0 Postado 17 de Abril 2008 Compartilhar Postado 17 de Abril 2008 cara aqui não e area disso não algum mod muda isso de lugar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 8 Postado 17 de Abril 2008 Compartilhar Postado 17 de Abril 2008 issu nao seria no publico?mas to em duvida... afinal,ele posto o download, nao seria um utilitario?Por exemplo pa vc pode baixa,creio qseja no Publico a area mais correta mas axu que aki ate vai...Bem,eu nao sei kem resolve eh os mods ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoxGame 0 Postado 18 de Abril 2008 Compartilhar Postado 18 de Abril 2008 Area Errada ~Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxhaKraxX 0 Postado 18 de Abril 2008 Compartilhar Postado 18 de Abril 2008 Como seria area errada se é um download??? Um mod tem q tomar uma atitude tb nee vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrito7 0 Postado 23 de Abril 2008 Compartilhar Postado 23 de Abril 2008 Ow...alguém q tem a instalação do season 2 aeeeeee.. coloca esse executável no rapidshare, megaupload ou outro server po... tá impossível de puxar do site do gb... ajuda ae em vez de reclamar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 23 de Abril 2008 Compartilhar Postado 23 de Abril 2008 Movido para Publico~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Windfall 0 Postado 24 de Abril 2008 Compartilhar Postado 24 de Abril 2008 Vocês reclamam porque estava na área errada mas esquecem de ver o lado bom, eu não estava conseguindo baixar pelo site e graças a esse tópico eu consegui ter meu gbound de volta =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obito 0 Postado 27 de Abril 2008 Compartilhar Postado 27 de Abril 2008 Só uma coisa, esse é o mesmo link do site.... então não tem diferença oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados