Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA]Zp por boleto.

Pepsi Twist
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria de saber em qual opção de compra eu acho o boleto bancario jaá fui em todas estas:

Credit Card BuddieShops Paypal PayByCash ClickandBuy Gate2Shop

mas só tem a opção Cartão de credito, também queria saber quanto sai +ou- 10.000 de zp por boleto bancário, e quanto tempo demora para chegar os zp depois de efetuar o pagamento. GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

PayByCash... Clique lá selecione os valores e insira os dados, já em outra página irá aparecer várias opções de pagamento e uma delas boleto, por boleto tem um adicional de dolar para as taxas -.- 8 se não me engano, já o valor depende muito de quanto ta o dollar, última vez que comprei ZP foi 20K, saiu 55 reais, 10K deve sair perto dos 30-35 reais.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

Antes , era PayByCash... agora geralmente eles mudaram , e fica como ''Boleto'' ... Selecione essa Opção , se vc for menor de idade , Tipow 13 anos pessa ajuda para algum familiar perto pq vc não ira conseguir Sozinho.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.