Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Kog] Novo Top Secret, Cazeaje...

Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

A cada dia que passa, a Kog libera uma "Top Secret" para deixar aquela dúvida ou expectativa, mas desta vez é do novo visual do continente Ellia (que já está confirmado).

Imagem:

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fpostfiles13.naver.net%2F20100713_124%2Fgcblog_1279010864342tXPt3_png%2F%25EA%25B7%25B8%25EB%259E%259C%25EB%2593%259C%25EC%25B2%25B4%25EC%259D%25B4%25EC%258A%25A4_%25EC%25B9%25B4%25EC%25A0%259C%25EC%2595%2584%25EC%25A0%259C_gcblog.png%3Ftype%3Dw2

OgAAAFvdK5fzr9woLwMNrkZCLHXEq_Z0EUeKlFKpbJHydiFg3E2mQUm_z6G7g-H5ELnk43gw0QGh8vprHH14lCqukiQAm1T1UMzkFXn-kKlTQMMVlRaS3tmgm_99.jpg

Como podem ver, a um novo pacote Cazeaje, só que desta vez aparecendo a sombra / espírito maligno da Cazeaje (acredito que o mesmo Boss mude drasticamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, a KOG realmente está se empenhando nisso. Estou gostando das novas imagens que estão deixando o jogo mais agradável.

Vlw por compartilhar, Paldon.

Edit~*

Quero ver como serão o Deus da Luz e o Deus governante, Thanatos.

Link para o comentário

T-T[/color], o que fizeram contigo Lass? [/color]

Cazeaje gostou do estilo do cabelo da Mari e colocou no seu corpitchu humano, o Lass. Ficou uma graça, tira não viu? Huahaha.

Ps: Haseo, pke tirou o I love pink? T.T Gostava tanto dele.

Link para o comentário

Que armadura massa!

Como Paldon disse, é um novo pacote Cazeaje. Grand Chase tá ficando muito bonito *-*

Eu ainda tenho umas 400 cargas do antigo em 2 personagens. Nem vou usar. Vou guardar pra ocasiões especiais. *-*

Link para o comentário

Haseo, o Lass parece mulher ? O correto não seria: O Lass continua parecendo mulher ? =D

Mas agora vai ser mais doido esse pct Cazeaje (exceto pro Lass que

continua parecendo

mulher).

Tomara que os atributos continuem altos e que seja de Cristal porque eu to com + de 3000 cristais...

Link para o comentário

T-T[/color], o que fizeram contigo Lass? [/color]

Concordo contigo, ta parecendo 'fag'.. x)

Gostei do novo pacote, espero que o mesmo venda na loja, nem que seja de cash, ou um grande valor de cristais, ou quem sabe dropa na missão de cazeaje.

Estou na expectativa que mude a história de todo jogo, porque está meio sem sentido, espero que mude para melhor, e é claro não apenas a história mas sim também os personagens, o gráfico tambem, mas que continuasse 2D e não mudasse completamente, algo que renovasse, sem sair do contexto.

Link para o comentário

A unica coisa que me animava era chegar no 26 e pegar o pacote Cazeaje *-*

@Topic

Bem, seria muito bom se reformulasse ele mesmo, além de velho, hoje em dia, é muito forte.

Os cristais estão inuteis agora, tomara que volte mesmo.

cristais *-*

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Povo, só uma informação.

ESSE PACOTE NÃO SERÁ DE CRISTAL !!!! sera uns cristais que droparão na missão.. bem vai ser MUITO dificil... vejam os videos.

Gratz pelo tópic ajudou, estava precisando de mais informações sobre essa missão nova to ancioso...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.