Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial para abrir o gc pelo main.exe

prjcc2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera este é o meu primeiro tutorial vou tentar explicar para voces como entrar no gc pelo main.exe que vai ser util para por os hacks.E só uma coisa, ainda nao sei por imagens se por favor puderem me ensinar agradeço :D

1.Vá na pasta do GC clique com o botao direito no main.exe e ponha enviar para... criar atalho na área de trabalho.

2.Agora voce faz assim lá no atalho do main na area de trabalho clique com o botao direito e clique em propriedades. e veja o destino:no final voce da um espaço e poe assim: __kogstudios_original_service__ e da ok. Pronto agora pode ser usado para entrar direto no GC.

Mas se voce quiser por um hack faz assim:

1.abra o hack(qualquer um) ai para por o diretório voce clica com o botao direito no atalho do main da area de trabalho vai em propriedades e lah vai ter iniciar em: ai voce copia o que tem lah sem as aspas exemplo se lah tiver assim:"C:\Arquivos de programa\Level up games!\Grand Chase Season 3" ai voce copia o que tem dentro das aspas (sem as aspas) ai copia lah no hack isso ai ativa os hacks e eh so entrar pelo atalho do main na area de trabalho.

Modo 2:

Voce pode copiar o script modificado ai basta copiar lah na pasta stage e abrir pelo main.

Espero ter ajudado agradece ae galera ;)

E se puder me ajudar como postar imagens agradecerei. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.