Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayerRecorderSpam.pl(Plugin de Anuncio)

Compartilhar

Posts Recomendados

PlayerRecorderSpam.pl, plugin pra quem precisa anunciar algo no bRO - Ragnarok, seja anuncio de private ou venda de zenys. Facil de configurar.

Assim que fizer o download do plugin, abra a pasta onde esta o seu bot, copie e cole ele na pasta plugins.

Assim que terminar esse passo, configure no config.txt, que fica na pasta control a seguinte sequencia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pra não confundir muito, vou dar um exemplo abaixo de como ficaria no config.txt:

Download:

Scan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo apos do scan baixarei issso , mas tem um metodo melhor q eh por macro

Nem sabia que tinha macro pra fazer isso.

Que eu saiba sempre foi um plugin.

so[/color][/color][/u][/i][/color][/color][/font][/color]

Voce tem que ter o Openkore no seu PC funcionando. Isso eh para o Ragnarok.

poste o scan colega.

1 dia de prazo

Scan Postado.

Podem Baixar Agora. Lets RoK!

Link para o comentário

Dica, criem uma conta qualquer com um aprendiz e coloque ele em qualquer cidade, ai veja se suas mensagens aparecem no console do Openkore, se aparecer em amarelo(PM) eh porque funciona.

Virus ele nao tem, eh um plugin pro Openkore criado pelo Isieo e modificado pelo Bill, antigos usuarios que contribuiram muito com o programa.

Alguem testo ae :confused:

Testa voce rapaz...:mad:.

Link para o comentário

EU testei mais eu realmente não vi o bot mandar a PM.

Seria bom, dar uma melhor organizada posi não entendi o fato do bot mandar a Pm com o nome, deveria ser um nome aleatorio na minha opinião, onde o bot só de ver mande a PM... '-'

Link para o comentário

EU testei mais eu realmente não vi o bot mandar a PM.

Seria bom, dar uma melhor organizada posi não entendi o fato do bot mandar a Pm com o nome, deveria ser um nome aleatorio na minha opinião, onde o bot só de ver mande a PM... '-'[/color][/b][/b]

Mais eh isso que ele faz, se voce puder perceber, aparece o nome do personagem que ele viu, depois ele manda as linhas de PM que voce definiu no Config.txt duma vez so.

Uma imagem vale mais que mil palavras.

imagemdobotdepm.jpg

O que o bot faz com esse plugin eh registrar o ID de um personagem que esta proximo dele e enviar o conjunto de PMs que voce configurou no Config.txt., a lista nao eh definida, ele so envia assim que alguem se aproxima dele.

Esse plugin tambem funciona em private server, se voce conseguir configurar o bot pra rodar nele claro.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Eu que uso muito o Openkore não entendi muito bem.

Você precisa colocar o nome de um player pra que ele mande os PMs, ou ele reconhece automaticamente o nome?

Não to entendendo direito. Nessa img acima por exemplo, foi você que teve que escrever um comando para ele mandar o PM?

Alguém explica melhor por favor.

Abraços, vinipain.

Link para o comentário

Eu que uso muito o Openkore não entendi muito bem.

Você precisa colocar o nome de um player pra que ele mande os PMs, ou ele reconhece automaticamente o nome?

Não to entendendo direito. Nessa img acima por exemplo, foi você que teve que escrever um comando para ele mandar o PM?

Alguém explica melhor por favor.

Abraços, vinipain

.

Ele reconhece automaticamente assim que passa por perto do jogador, voce nao precisa digitar nome nenhum nem colocar uma lista de nomes.

Leia o tutorial, nao eh tao dificil de entender. O que voce esta perguntando eu ja mostrei no inicio.

Link para o comentário

kra..devia ser proibido postar esse tipo de config...isso estraga a vida dos boters..pq...

se o cara usa isso, mais pessoas são incomodadas em lugares tranquilos(cidades) por boters, logo, reclamam mais, logo, mais gm's aparecem(raramente, eu sei)...e dao conta desse problema...e tb caçam mais algum outro bot por aí....

:(

Link para o comentário

kra..devia ser proibido postar esse tipo de config...isso estraga a vida dos boters..pq...

se o cara usa isso, mais pessoas são incomodadas em lugares tranquilos(cidades) por boters, logo, reclamam mais, logo, mais gm's aparecem(raramente, eu sei)...e dao conta desse problema...e tb caçam mais algum outro bot por aí....

Essa config era monopolizada por muito tempo, so quem usava eram os vendedores de zeny moderadores do forum do Openkore Brasil, prefiro passar de gratz do que ver alguem pagar 200R$ por ela.

E GM ja esta banindo geral, acho que nao tem relacao com esses anuncios, ja que os BANs ja sao de loga data e muita gente ja perdeu toneladas de bots.

Eh so baixar e usar com moderacao. :rolleyes:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.