Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida TBF Ajuda!

tomorrow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom amigos da WC estou aki para pedi uma ajuda para vocês eu n sei faser akeles topicos legais com cores isso e akilo outro + vo faser 1 q voces entendao(eu acho!!) eu ja vi no Youtube varios Tutoriais para TBF so q eles n ensinao a faser o TBF ensina os preparos exemplo faser BF de baixo da tenda em Town faser DBF ne 1 telhado baixo BF Hang etc. eu consiguo faser todos as veses eu me gravo treinando para eu ve se estou ja frezando de 10 TBF que eu tento 9 eu frezo entao eu acho q ja estou pronticimo para faser o TBF so q eu nunk faço os 3 hits tem algum macete alguma coisa para me ajuda por favor alguem q poça me ajuda aew eu fikaria muito agradecido é isso*

Para aqueles noob que acha que nasceram aprendendo que vem aki pra fika xingando falando topico lixo coisa e tal eu so mando i toma no ...... Copo se n vai ajuda tbm n atrapalha vlw galera é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. Treine no Mapa Town.

Que voçe fara TBF. perfeitamente. la existem areas para voçe treinar cada Hit!

é só voçe Criar a sala. colocar no Modo treino (Ou achar alguma que ja esteja cheia de gente Mais recomendado).

ai é só voçe perguntar onde é os lugar que tenho que treinar TBF?

eles irão lhe apontar os lugares .

vlw.

Abrazz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.