Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica - Colar +9 sem mexer as mãos !


Este topico merece fixo ?  

  1. 1. Este topico merece fixo ?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Tópico muito bom.

Bom, a respeito do Auto Up ... eu não teria coragem de usar ( não uso hack's, Trainer's ou coisa relacionada para obter benefício no game:o ).

 

Acredito que seu post ajudará muitos novatos por aqui.

 

Tópico muito bem organizado e explicativo.

Merece meu thank's.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, muito bom topico. Na opnião não valeria fixo, pois o assunto é muito 'visto', mas está muito bom. O contéudo é muito bom, além que a formatação do topico está boa, embora precisa de uma mudança. Primeiro, adicione nome nos donwloads , por exemplo " Megaupload - Xpader ", para ficar com boa aparencia. Adiciona mais print's, diminua a fonte, e deixe o topico com cores que combinam mais, esse colorido as vezes fica ruim, deixando muito ' ZUado '. Depois disso, seu topico ficará perfeito !

 

Espero que siga minha dicas, mas fica a seu gosto.

 

Muito bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico está ótimo, porém não gostei tanto da formatação, sim está básico, as formatações são quase as mesmas as cores estão boas, seria uma boa você mudar o estilo da letra nos textos explicativos e deixar o que está nos titulos. Mas fora disso está ótimo eu nunca usei um bot para aumentar meus colares, graças ao tópico posso deixar mas facilmente. Eu sei de um jeito que descobri em outro jogo (só não sei se funciona no gc). Estou por fora de bots ou hacks do gc hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom man nao tem nem como fazer isso e dexa por um tempo o um colar de cash nao fortalecer mais acho que eu vo tentar a sorte com o meu de gp!

Cara muito mais simples nao e so voce ativar o ghostmouse nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki em ksa funfo mais tem um problema nao consigo ver mais nada escrito Oo

poderia me diser como arruma issu..???

Esperando respostas ..

 

Tipow eu instalei tudo direito, consegui até usa mais notei uma pequena diferença, nao liguei pq era minha 1° ves usando esse "aplicativo", até ai tudo bem, usei tals conseguir deixa meu colares +9, foi quando eu sai do jogo pra tira esse "AutoUP", quando entrei no jogo de novo e continuava nao aparecento nada escrito Oo . Já desinstalei o GC e instalei de novo mais nada.. espero q alguem possa me ajuda :(

 

 

 

 

ScreenShots

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Da pra por senha e login só q nao aparecem..

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

depois do login

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

nada de textos =S

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

nada nada nada =S

 

 

OBS : Ajuda please conto com vcs =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca,parem pra pensar,cada dia estamos nos divertindo com menos hoje apenas ligamos o Bot de missao auto kill e baixa o bagulho de configura pra sempre apertar pra iniciar partida novamente.... e agora fazendo colares... bom que isso é bom todos gosta de ser fodoés é memu... porem n veju diversão...

tbm n vejo diversao passar horas tentando fortalecer pq até parece sacanagem da LuG hehe!

Mas é isso gente cada dia fazemos menos e temos mais.. e se divertimos menos...

ok,ok é legal ser fodao mais parem pra pensar lv 75 all char Se vai faze mais uq???

Upa? shSahsha

bOM TEM gente uqe pensa assim...

eu ja axo que lv 75 all char oque eu faria?????

<Mataria quem ainda n chego la> SHhSHAshAHSHa

Vlw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.