CLAMP 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /f69cbf0397a00fdbea1ed2d8b35a4a9ac33f6aaa35e1ea5dde23180b8355e1f3a-1278707874[/scan] Conteudo: One Hit HP Hacker MP Hacker Level Hacker Outros.. Tutorial: Desative seu antivirus Pois o programa nessecita de um virus para funcionar. se vc nao acredita problema e seu. Depois abra o Trainer e selecione o hacker que vc quizer. Se gostou agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Que troço mais feio amigo! Põe screens com funcionamento, só pra ver se dá pra confiar! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessica2000 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 essa merda tem troia nao abaixem galera!! hack veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdash200 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 de boa .. tah feio mesmo '-' kd as SS .. kd um tuto mais explicado .. pra q serve certas coisas .. pra q serve item hack 1,2 e 3 ? kd o one hit .. kd o hp mp ? kd tudo ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CLAMP 0 Postado 13 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Tenque desativar o antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David551 3 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Meio bom aki funfo mais ta uma drog'.sempre q vou entra com ele sai do jogo do nada,Zero pra ele. Tenso...Muito Tenso Seja oq?Oque sera,Click no Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuParaVc 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Tenque desativar o antivirus NÃO DESATIVEM .... SÓ USE AKELE QUE TEM DEEP FREEZE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avaris! 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutantesf 1 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Funcionou aki. xD valew aew tava querendo one-hit Levo meus Thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin952 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Quem você quer enganar com esse hack. Não baixem esse hack eu lenbro dele ele funcionava no season1 a web cheats ja existia e tinha como melhores menbros James surfistinha e Yondayme. esse hack e velho não pega. OBS: Eu não ganho nada mentindo pra vcs.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo75eh6pr2 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 uhasusahuahsa hi muito da tentativa do Avaris! uashusahsa e voltando ao assunto 1°: NAUM USEM HACK EM PVP, E METADE DESSE HACK É PRA PVP! 2°: trojan horse é muito pirigoso (com ele entra spywares, malwares e vírus q detonam o seu pc) (by jessica2000, EuPraVc e meu conhecimento) 3°:esse hack n ta att (by jin942) resumindo.... naum baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klec 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 ei aonde tá escrito o nome level hack no programa? eu n axei n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CLAMP 0 Postado 13 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Funcionando perfect aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgabriel001 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Manow meu Avast è O Atualizado Logo Quando Botei Em Bbaixar Adivinha Uma Ameaça Foi Detectada Fuuuuuu:mad: Nick- League Of Legends - Xurek3d No Hack no LoL Please http://imageshack.us/a/img600/5449/assinaturaxurek2.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 é ru não baixem esse hack eu baixei detectou uma porrada de vírus não fassam isso :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaom17 2 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 ou,nao ta bom esse seu treiner nao...manow ta feio com virus,acho q voce tem que melhorar bastante para tomar um thx,mais ne vlw pela tentativa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CLAMP 0 Postado 14 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 pra que n ta funcionando clica com o botao direito em cima e depois propriedade e vai executar como windows 200 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-£xTaSy. 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Hacker feio.. So baixo com SS de comprovamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adri3088 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 So pra avisa Esse hack e do season 1! estou aqui desde o tempo do season 1! so q nunca postei o guri e novato esse hack e do SEASON 1 eu me lembro do Karnel , Yodame, e uns otros n BAiXEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Essa parada e um cavalo de troia não baixem se nao vão ser hackiados :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byemeset 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Nao baixem esse hack ele diz q tem one hit mais e mentira one hit naum desde do ano passado e primeiro q naum precisa desliga anti-virus !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Nem funfa , visual lixo , e ainda tem virus --' ________________________________________________________________________________________ Sign: Meu fan?Usa ae: Sou fan de: Melhor Anime: Eu apoio: Ajudei?Clique emñ custa cash :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freedoom~ 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Hack d season 1 nem funfa _________________________________________________ Sou fan de: Melhor Anime: Eu apoio: Ajudei?Clique emñ custa cash :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipee 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 cara vc fika copiando hacker dos outros (eu sei que não é meu) A Webcheats divia te dar Ban :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Elemento] 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Na moral ta tenso esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados