Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida agent.error:agent not avaible

rafaramossilva
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera vcs pode me ajudar?

eu jogo the duel ah uns anos só que ele sempre aparece isso agent.error:agent not avaible

eu kero saber pq ele aparece tem gente ki diz ki eh problema de instalaçâo eu jah reinstalei mil vezes e continua dando esse erro ajuda aew plis

OBS: minha net eh compatilhada tem algo aver com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua net tem quantos Mega?

Tipo dependendo da velocidade isso podera acarretar neste erro. mais popular do Gunz. "/

Apesar de sua internet ser compartilhada isso ainda acontecer é meio estranho.

tente procurar um tutorial aqui no WC.

que explique como Abrir as portas do seu Modem. que isso tbm ajudara a Parar com este erro. vlw

Abrazz!

Link para o comentário

aew galera vcs pode me ajudar?

eu jogo the duel ah uns anos só que ele sempre aparece isso agent.error:agent not avaible

eu kero saber pq ele aparece tem gente ki diz ki eh problema de instalaçâo eu jah reinstalei mil vezes e continua dando esse erro ajuda aew plis

OBS: minha net eh compatilhada tem algo aver com isso?

Internet compartilhada, as vezes bloqueia algumas portas... mas são poucas.. não tem nada haver com instalação do TD...

A esse tutorial aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/169062-tutorial-de-como-tirar-o-agent-error.html

mas caso você não intenda muito de PC aconselho a não fazer...

fikdik

;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.