weezy- 0 Postado 13 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Ouu, eu executo como administrador faço tudo certinho e não entra ;/ Como não entra amigo ? Até agora não consegui enteder o seu erro :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prynty 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 ow onde eu coloko a Dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeltonLucas 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Tipo pode me adcionar no msn? Ai eu explico direitinho meu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K0R1NG4.=P 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 caaara , qer uma diica , ? ,, poem um injetor ae , nao tenho nenhum , :S , ty ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lphmodee 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Cara, Gordon 1.3 tem no reload, funfando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detector 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Win 7 Aqui pede a DLL d3dx9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 6 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Win 7 Aqui pede a DLL d3dx9 man isso não pode ser seu direct x não ? vê isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 13 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Win 7 Aqui pede a DLL d3dx9 Se for a d3dx9_42 faz o download aqui ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ow onde eu coloko a Dll Se for a DLL do hack, voce coloca no injetor que acabei de colocar no tópico pra download, se for a dll que está faltando coloca na pasta do combat arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detector 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Po, mas ultimo gordon eu nao tive problema com dll Dll em si que pede é a d3dx9_43 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 13 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 caaara , qer uma diica , ? ,, poem um injetor ae , nao tenho nenhum , :S , ty ;D Coloquei o injetor pra voce =) Cara, Gordon 1.3 tem no reload, funfando perfeitamente.[/color] O NoReload desse hack também está perfeito , o cara que reclamou foi porque nao soube usar, pelo menos aqui em casa ta perfeito. Po, mas ultimo gordon eu nao tive problema com dll Dll em si que pede é a d3dx9_43 Alguns hacks não precisam de nenhuma dll , outros, sim, vai entender né =) d3dx9_43 ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Ae cara , malz ae mais tá tudo patched =/ A Mpgh informou que os menus estão patcheds . e madrugada tem manutenção , o gordon do infeliz la também vai ficar patched ^.^ flws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 14 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 patched.closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados