Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Microsoft Visual C++ Program : C:\Arquivos de programas\valve\hl.exe Abnormal Program

igorda1
 Compartilhar

Pergunta

Tava Jogando Counter-strike 1.6 normalmente derrepente o cs começo a dar uns erros de imagem e o cs fexo e apareceu isso Microsoft Visual C++

Program : C:\Arquivos de programas\valve\hl.exe

Abnormal Program Termination

e nao consigo jogar no modo OPEN GL so no modo D3D entao o modo D3D e ruim da mais lag desvantagem odiei mais unico jeito ja resintalei cs apaguei todo o historico do counter-strike 1.6 do meu pc nun deu em nada continua com erro ja atualiziei o C++ mais nun deu em nada me ajudem Plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então mano é o seguinte eu já tive esse problema, mas o meu era com CS: Source ou HL2 tanto faz,

fiz de tudo, atualizei driver, coloquei memoria, cheguei até formatar o pc, mas nada adiantou então deixei

pra la até q um dia fui trocar minha placa de video, daí lembrei dele e tentei instalar e funcionou normal

nunca mais deu esse erro, então eu acho q o problema é hardware mesmo mas não custa nada tentar,

atualizar o driver da sua placa de video e ver se o seu directx ta atualizado tbm blz.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.