Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DK?! :s

pieroni
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi

nao sei se é na area certa mais vou postar =x desculpe se postei errado =x

é o seguinte o DK hacker baixei quase todos aqui uns dava erro e reniciar o pc...

agora outros eu tentei de tudo leia os tuto mais o problema é o seguinte quando entra no gb vai escolher o serve quando entra no serve ja da hacker dectet mais o dk hacker vc precisa entrar e fazer uma sala né?! se for como q faz issu sem da essa mierda de erro hacker dect... q eu ja tentei quase de tudo ^^ alias le uns negocio q ten uns dk velho q nao da certo se alguem tiver un novo ou me ajudar !

Thx =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada, preste atençao da proxima vez!Tem uma area escrita GUNBOUND DUVIDAS!Da hack detectado pq c vc tive com o moon 1148 vai da isu msm, c tive themida dai n da pa usa name hack nem sala hack.....e nda ve d te q se dentro d uma sala.faiz o seguinte,abre o moon,abra o hack pack,Ctrl+O e eskolhe onde vc boto seu pack,deleta o Gameguard.des da basta do game guard do GB,abre o gb e entra.Seleciona o 2 processo do Gunbound.gme e freeza os dks hack no value 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00, mas so o I,III e o IV.clika em fexar, ira aparece uma msg mas nao fexa.qnd aparece a parada da OnGame vc bota nao e vai fexa o Moon.Cria uma sala, e usa o dk hack.Mas dai aparece seu nome e sua sala....:) c funciona me responde aki....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.