Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Free zp, pelo Firefox


-_[K]iller_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial Fre zp, pelo Firefox

 

Eaw Galéerinha

Venho akee ensinar voocs' a conseguirem zp's sem baixar nada usano apenas o FIREFOX

 

1)Primeiro você tem que usar o firefox! ( Claru )

 

2)Agora nós vamos "enganar" nossa internet usando um proxy , é simples ,abaixo vou postar dois sites com uma lista com alguns Ips e portas americanas e de outros paises em geral .

3)Agora vamos aprender a camuflar o navegador!

Primeiro vá na guia FERRAMENTAS ,OPÇÕES , AVANÇADO , clica na aba REDE e depois em Configurar conexão , depois marque Configuração manual de Proxy!

Onde ta escrito HTTP coloque o IP que vai estar na lista , e em PORTA coloca a porta que tbm vai estar na lista! Marque onde ta escrito "Usar este Proxy para todos os protocolos"

e de OK! Pronto seu IP esta camuflado com o IP de outro pais!

 

4)Agora vamos ganhar os ZPs , é simples , entre no site da Z8games , faça o login , clique em deposit , depois em earn free Zp , aceite os termos , e pronto ..

depois é só clicar em FREE e aproveitar as ofertas ;)

 

 

OBS: A INTERNET FICA UM POUCO LENTA , É NORMAL , POREM É O MELHOR METODO PARA GANHAR ZP .

 

 

Site com os ip's :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Boa sorte !!

 

 

 

Gostou ? Te ajudou ? Agradeça :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice!

Man já tinha feito algo assim, cara tem MUITO mais offer do que nos IPs Brasileiros, se possivel eu posto uma print do bolão de offers sem gastar nada!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na hora que eu fui fazer login no site da z8 com o ip camuflado apareceu essa mensangen no site :You are trying to use a node of the CoDeeN CDN Network. Your IP address is not recognized as a valid PlanetLab address, so your access to CoDeeN does not include all HTTP types ;[

nem precisa respodenr pq eu nao vou voltar pra ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou, aqui apareceu a mesma coisa que o de cima falou. :You are trying to use a node of the CoDeeN CDN Network. Your IP address is not recognized as a valid PlanetLab address, so your access to CoDeeN does not include all HTTP types TRADUÇÃO >>> Você está tentando usar um nó da rede CDN CoDeeN. Seu endereço IP não é reconhecido como um endereço válido PlanetLab, assim que seu acesso à CoDeeN não inclui todos os tipos de HTTP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo cara eu tava vendo outros topicos que o cara ensinou a clickar depois de ter clickado no Earn Free Zp ele clickou em gratisPay e depois e Free mais tipo toda vez que eu clicko em algma oferta Free abre em um Site que nao tem nada a ver gostaria de saber oque eu faço

 

tem que confirmar dps no e-mail?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas

 

 

____________________________

 

XxRyukendoxX

 

 

Tipo cara eu tava vendo outros topicos que o cara ensinou a clickar depois de ter clickado no Earn Free Zp ele clickou em gratisPay e depois e Free mais tipo toda vez que eu clicko em algma oferta Free abre em um Site que nao tem nada a ver gostaria de saber oque eu faço

 

tem que confirmar dps no e-mail?

 

R.: Pow manow realmente nao entendi sua pergunta .. akee dáah normal sem erros

 

____________________________

 

SeepdBlaster

 

Aff que imitao colokei o mesmo post tem uns 3 dias identico mas eu colokei quem foi ke fez diferente dele

 

R.: 1° - se ée diferente nao ée identico :cool:

2° - me mostre seu post

3° - éeee ... :rolleyes: eskecii :p

 

____________________________

 

italoirado

 

iso funfa?

 

R.: sinn funfa sinn, mas dáah proxima testa primeiro néeh :rolleyes:

 

____________________________

 

danilob4

 

mano sempre qando eu vo entra no site o site da falha pq???

 

R.: Vixii manow nein sei, akee nun dáah issu nao, fika tudoo normal

 

____________________________

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.