Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[b]novo hack mphg crossfire 12/07/2010 chams wallhack no reload[/b]


Posts Recomendados

NOVO HACK MPHG CROSSFIRE 12/07/2010 CHAMS WALLHACK NO RELOAD

 

Há 2 parte do hack. Rez Rez 2 e 16, uma parte é Cham, o outro é o de recarga para o ak74 instantâneas e ak47. As câmaras dão doted mancha negra através da parede. Eu acho que há mais do que isso.

Esse truque funciona com a maioria de computador e não pode trabalhar para você.

 

Instrução:

1.extract os dois arquivo em algum lugar seguro e acessível

2. ir para C: \ Program Files \ Z8Games \ CrossFire rez \ então procurar rez 2 e 16 rez na pasta e colocá-la em algum lugar seguro. Este vai ser o seu backup rez.

3. Vá para o lugar onde você extrair o rez 2. Copie e cole em C: \ Program Files \ Z8Games \ CrossFire rez \ e substituí-lo se necessário.

4. Abrir o CROSSFIRE e feito!

5. Certifique-se de ter um back up de seus 2 rez e 16

 

Se a parede hack fazê-lo desaparecer:

1.Go para

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e siga as instruções ali

2. Use dragão vermelho injector eu extremas encontradas aqui http://www.mpgh.net/forum/292-combat...-editions.html"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

3. Injetar o hack e usar a parede branca, nem céu e caixa de corte. Isso irá ajudá-lo muito. Aproveite!

 

download:http://File Type: rar RF02.rar (3.96 MB, 1095 views) File Type: rar RF016.rar (14.28 MB, 1043 views)

 

Virus Scan (recém rescanned):

rez: 02

 

http://VirusTotal. MD5: f8d8fd5bab55ed5cb4041e1862c91a47

 

rez: 16

 

VirusTotal. MD5: 15a607a17aa7776f1fd06a6e5c0f33cd

 

http://File Type: rar RF016.rar (14.28 MB, 1043 views)

rez: 02

Não é possível fazer o upload. Arquivo muito grande (pois uma rez)

 

rez: 16

Não é possível fazer o upload. Arquivo muito grande (pois uma rez)

 

Crossfire20100630_0001.jpg

Crossfire20100630_0000.jpg

 

SE AJUDEI AGRADEÇA NAO CUSTA NADA

 

OBS:SO FUNFA EM WIN 7 E VISTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novo hack?.ja tinha a muito tempo na mpgh.e mais uma coisa a RF002 esta patched.

;)

kara aki funfo di boa da + uma olhadinha no tuto q vc vai entender .......

 

AJUDEI AGRADEÇA NAO CUSTA NADA

 

nao!!![/color][/b]

 

KARA AVISEI :SO FUNFA EM WIN 7 32 bits E VISTA nao tenho culpa se vc nao leu o rodapé

 

SE AJUDEI AGRADEÇA NAO CUSTA NADA ===>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta de sacanage? meu amigo isso ta tudo mal esplicado ajeite seu topico e coloque os download pq não da pra baixar, antes de postar algo tenha certeza de que vai funcinar .[/color]

 

 

kara vc ta falando q o hack ja ta pached aki funfo di boa

 

e vc q ehh noob q nao consegui entendeo o topico que esta bem claro!!!

 

SE AJUDEI AGRADEÇA NAO CUSTA NADA========>>>>>>

DHIyqdwFBO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara vc ta falando q o hack ja ta pached aki funfo di boa [/color]

 

e vc q ehh noob q nao consegui entendeo o topico que esta bem claro!!!

 

SE AJUDEI AGRADEÇA NAO CUSTA NADA========>>>>>>

DHIyqdwFBO.gif

 

Amigo seu topico esta horrivel , não tem organização e isso tudo ai foi ctrl+c ctrl+v e nem pega entao antes de vc querer se justificar veja e reveja oque vc posta na WC .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho eu não entendi nada esse topico , vc poe arquivo REZ para download certo ????? e depois manda usar um injector se der erro ????? injector pra kê???? isso nem é uma DLLesse arquivos REZ são apenas para substituir os originais da pasta do crossfire por eles , e se eu não estiver enganado ja tem pelo menos uns 6 topicos falando sobre isso aqui , NA BOA VELHO DA UMA ARRUMADA NESSE TOPICO ESTÁ MUITO CONFUSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;2041931']velho eu não entendi nada esse topico ' date=' vc poe arquivo REZ para download certo ????? e depois manda usar um injector se der erro ????? injector pra kê???? isso nem é uma DLLesse arquivos REZ são apenas para substituir os originais da pasta do crossfire por eles , e se eu não estiver enganado ja tem pelo menos uns 6 topicos falando sobre isso aqui , NA BOA VELHO DA UMA ARRUMADA NESSE TOPICO ESTÁ MUITO CONFUSO [/b']

 

 

nao adianta nada.pq o arquivo RF002 esta patched(nao funfa) fica dando file is chanched

 

 

aew dono do topico manda um video recente e nao antigo para mostra q funfa.pq aki nao funfa nao.tende ser um video 12/07/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.