fabriciof4 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Wae GALERA baixei o combar arms o erro q deu pofavor oq fasso ?? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raelrc2 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 eu nao seei . desculpa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 elieserjr 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Isso quer dizer que não foi possivel conectar com o servidor da nexon, é só aguardar e tentar mais tarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 =LoadiinG= 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Tente reconectar denovo no site com seu camuflador. Se não der certo, verifique se seu camuflador de ip está funcionando ou a sua acc (proxPN) está ativada. _____________________________________________ Ajudei?Clique em AGRADECER n custa NX ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 13 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 eu nao seei . desculpa !! alertado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabriciof4 0 Postado 13 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Tente reconectar denovo no site com seu camuflador. Se não der certo, verifique se seu camuflador de ip está funcionando ou a sua acc (proxPN) está ativada. _____________________________________________ Ajudei?Clique em AGRADECER n custa NX ;P Wae Nao entendi Oq ProxPN explica melhor ai PLz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafael7910 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Vc precisa desse programa Proxpn para o servidor da Nexon não rejeitar o seu Ip, senão vc nao vai conseguir se conectar com o servidor para jogar. Procure esse programa para baixar, instale ele no eu pc, quando vc instalar ele automaticamente vai te dar um ip dos E.U.A e vc ira poder entrar no C.A sem problemaqs !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabriciofsa 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Eu usei esse programa mais cotinuor dano plz manda 1 tuto ai explicando como usa ^^ Vc usa q Programa pra entrA?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafael7910 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 E u to usando o ProxPn mesmo eu faço assim : Quando eu vo joga desativo o firewall e o antvirus ligo o proxpn, entro no ca pelo "CombatArms_Direct", faço o loghin no C.A depois que entra no servidor vc aperta Ctrl+Alt_Del, abre o gerenciador de tarefas finaliza o processo do Proxpn, pronto pode joga a vontade se o C.A trava é só abri ele denovo sem abri o proxpn. !!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fabriciof4 0
Wae GALERA baixei o combar arms o erro q deu pofavor oq fasso ??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados