Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem - Sign Naruto

Severus Snape
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente estou aprendendo a mecher com os Brushes. entaum avaliem e dêem suas opiniões no que esta faltando. e em que tenho que aprender mais. vlw.

36477361.jpg

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi jogando os brushes aleatóriamente no BG, jogou a render, deu um tratamento rápido, e não ficou muito legal. Tente fazer os brushes interagirem com a render, e criar uma composição, mesclando as cores, e efeitos, coisas que não tem nada a ver nem sempre ficam legais. ;D

Link para o comentário

Fiko Meio Ruim em,Bg Nada a Vê com a Render,vc fez que nem o Guizzinhow Falow,

Você foi jogando os brushes aleatóriamente no BG, jogou a render, deu um tratamento rápido,e como ela disse não ficou legal,a tipo tbm não fiko legal a render,bg,tudo precisa de um tratamento.

Tente dar Um Smudge,uns Gradientes Map,etc.

Link para o comentário

é como o guizinhow disse, você foi jogando os brushes aleatoriamente, sem se preocupar se iria fluir, ta faltando ilu, e as c4ds estão mal aplicadas!

Não sei o que você quiz dizer com naruto,(talvez você queria dizer o nome de seriado né?)mas o nome desse personagem é "Obito".

valeeo

Link para o comentário

bg num fiko tão boa

xeio de brush não fiko muit bom não

mas pa mim parece mais c4d do q brush

tipografia bem simples pa esse tipo de sign

tente melhora no tratamento

abrass

Link para o comentário

as cores nao ficaram condizentes, na proxima(ou nessa mesmo) procure manter as cores no mesmo "nivel", com um hue saturation em baixa opacida, pra nao ficar aquele contraste enorme de vermelho com azul, de um tratamento na render tbm, duplique a camada, coloque um gaussian blur baixo e deixe em sobrepor. a tipo ficou legal, mas nao combinou, e por ultimo, naruto escrito do lado da render do obito ficou meio estranho hehe

mostre-nos a proxima, provavelmente sera uma bela sign

Link para o comentário

Você foi jogando os brushes no BG.

ficou até legal, mas te dou sugestões.

sugestões :

tirar alguns brushes,e nos que sobraram, que ficaram melhores, colocar um CM( Clipping Mask ).

veja alguns tutos sobre Clipping Mask e use, ficará mto bom !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.