Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem - Sign Naruto

Severus Snape
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente estou aprendendo a mecher com os Brushes. entaum avaliem e dêem suas opiniões no que esta faltando. e em que tenho que aprender mais. vlw.

36477361.jpg

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi jogando os brushes aleatóriamente no BG, jogou a render, deu um tratamento rápido, e não ficou muito legal. Tente fazer os brushes interagirem com a render, e criar uma composição, mesclando as cores, e efeitos, coisas que não tem nada a ver nem sempre ficam legais. ;D

Link para o comentário

Fiko Meio Ruim em,Bg Nada a Vê com a Render,vc fez que nem o Guizzinhow Falow,

Você foi jogando os brushes aleatóriamente no BG, jogou a render, deu um tratamento rápido,e como ela disse não ficou legal,a tipo tbm não fiko legal a render,bg,tudo precisa de um tratamento.

Tente dar Um Smudge,uns Gradientes Map,etc.

Link para o comentário

é como o guizinhow disse, você foi jogando os brushes aleatoriamente, sem se preocupar se iria fluir, ta faltando ilu, e as c4ds estão mal aplicadas!

Não sei o que você quiz dizer com naruto,(talvez você queria dizer o nome de seriado né?)mas o nome desse personagem é "Obito".

valeeo

Link para o comentário

bg num fiko tão boa

xeio de brush não fiko muit bom não

mas pa mim parece mais c4d do q brush

tipografia bem simples pa esse tipo de sign

tente melhora no tratamento

abrass

Link para o comentário