Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saiu o comunicado sobre o lançamento do Combat arms no Brasil.

georgerappel
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera, venho avisar a todos que ja saiu o comunicado muito esperado por todos os futuros jogadores do Combat Arms. Você pode ver o comunicado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Vejam la.

Infelizmente não é hoje, mas em breve. Agora nos resta aguardar por mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o lançamento dos testes abertos de Combat Arms

Aos fãs de Combat Arms,

O objetivo deste comunicado é atualizá-lo sobre o andamento do lançamento de Combat Arms no Brasil. Este é um game de ação e neste tipo de jogo, em especial, a troca de dados entre os usuários e os servidores deve ser muito eficiente, de forma a permitir uma boa experiência de jogo. É por este motivo que Combat Arms funciona bem em países cujas estruturas de rede são muito boas. Infelizmente, este não é o caso do Brasil, o que dificulta a publicação do título para um grande número de usuários.

Quando decidimos trazer o jogo para o país, estávamos cientes deste desafio. Contudo, como entendemos que este é o melhor FPS Online da atualidade, temos certeza de que o esforço será válido, e que ofereceremos a você uma experiência de altíssima qualidade.

Desde o Closed Beta estamos trabalhando incessantemente para encontrar resoluções técnicas que possibilitem a abertura dos servidores para um número elevado de usuários. Evoluímos bastante nesta direção, mas ainda não temos uma solução definitiva.

Estamos discutindo com a Nexon algumas possibilidades para lançar o jogo o mais breve possível, ainda que haja uma limitação inicial no número de vagas.

É importante ressaltar que lançar o jogo o mais rápido possível é de nosso total interesse, e que qualquer atraso é prejudicial também para a Level Up!. Entretanto, queremos encontrar a melhor alternativa possível, para oferecer uma experiência à altura da qualidade deste título.

Alguns jogadores estão questionando se o jogo será pago. Esta é uma boa oportunidade para esclarecer este assunto: usaremos o mesmo modelo de negócio adotado nos EUA, ou seja, o acesso será gratuito, com alguns servidores no sistema de "grade" (o nome em português ainda não foi definido), e oferta de itens especiais, por CASH, a todos que desejarem adquiri-los.

Para finalizar, gostaríamos de deixar claro nosso objetivo: lançar o Open Beta ainda neste mês!

Como dito anteriormente, tínhamos conhecimento de nosso desafio desde o início, e continuamos na certeza de que, em vez de lançar um FPS qualquer, devemos encará-lo e trazer a você o melhor jogo deste estilo.

Obrigado pela compreensão e aguarde mais notícias em breve.

Equipe Level Up!

Bota assim qi e maiis detalhadoo Vlwo

Link para o comentário

Acredito que esta faltando respeito da LUG para seus usuários !!

Se era pra enrolar enrolar e falar a mesma coisa que já sabiamos pra que deixar para o fim da tarde o que já sabemos " LUG não possui uma solução concreta até o momento "

Mais uma vez a LUG mostra o grande respeito que tem por nós, deixando todos sem uma resposta concreta mais uma vez

Tudo esta levando a crer que não é só um problema de infra estrutura e sim enteresses comerciais por traz do Game Combat Arms.

Chateado, Bravo, Puto, Indignado se pudesse colocava fogo nesse Lixo de LUG

Link para o comentário

PORCARIA TAVA TD ESPERANÇOSO E ME VEM ESSA M… DE NOTICIA, Q SACO POW, EU ACHEI Q ELES IRIAM DIZER O DIA Q SERIA O OPEN BETA, CADA VEZ ME DECEPCIONO MAIS COM ESSA LUG, E CADA DIA ELA SE MOSTRA MAIS INCAPAZ DE SUPORTAR UM JOGO DO TAMANHO DO CA, ELES VEM FALAR DAS REDES BRASILEIRAS Q SAO RUINS, CLARO Q SAO, MAS O PROBLEMA MAIOR ESTA SENDO ELES Q ESTAO SEM GRANA MAS NAO KEREM FALAR DIRETAMENTE!

[...]”Estamos discutindo com a Nexon algumas possibilidades para lançar o jogo o mais breve possível, ainda que haja uma LIMITAÇÃO INICIAL NO NÚMERO DE VAGAS.”[...]

OQ? DEXA EU VER SE ENTENDI JA NAO CHEGA TER TIDO AKELE CLOSED PODRE, COM 5.000 VAGAS, E AGORA ELES KEREM LIMITAR ATEH O OPEN, ENTAO VAI SER UM SEMI-OPEN! OLHA EU NAO AGUENTO MAIS ISSO, PELO AMOR DE DEUS, ESSES KRAS SAO UNS COITADOS! E OLHA DPOIS DO OPEN, SOH FALTA ELES KEREREM FAZER MAIS UMA ”PAUSA” PARA ”AJUSTES TÉCNICOS”. EMPRESA MAIS RIDICULA, PQ NAO ANUNCIOU DPOIS O CA? ISSO SOH SERVIU PRA NOS DEIXAR NA EXPECTATIVA E ANSIOSOS.

MAS TEM O OUTRO LADO DA MOEDA, SERA Q ISSO NAO EH 1 JOGADA DELES? NOS DEIXAR NESSE ANSIEDADE, JUSTAMENTE PRA QND O CA VOLTAR SER AKELE DEUS NOS ACUDA, VAI SABER OQ SE PASSA NA MENTE DESSES KRAS, ESTOU PENSANDO EM TDAS POSSIBILIDADES DE EXPLICAÇAO DA DEMORA DO LANÇAMENTO.

BOM PESSOAL DISCUTAM SOBRE AS MINHAS IDEIAS AEW, E ME FALEM SE EU ESTOU COM PENSAMENTOS ERRADOS, VAMOS COMENTEM :D

FLW PESSOAL!

Link para o comentário

O problema nem são os hacks , o principal problema é que eles poderiam informar que CA seria lançado , SÓ DEPOIS QUE ESTIVESSE TUDO PRONTINHO , cashs prontos pra venda , CA com servidores ótimos , tudo em mãos

ai sim , eles poderiam anunciar a vinda do CA pro Brasil.

Mas agora fica essa PUTARIA toda , eles anunciaram o jogo antes mesmo de se importarem com servidores , com hacks , com cashs , até com a quantidade de gente que estaria para jogar ...

só sabem avisar coisas primeiro sem ter feito e deixado pronto a tal coisa ... Agora ficam ai , preparando o CA inquanto os jogadores ficam ansiosos , isso perde muita reputação pra empresa ...

Mais uma atitude inutil da LevelUP , tão de parabens , continuem com esse fracasso todo , que vão se dar muito bem.

O país que não cumpre seus deveres ^.^

Link para o comentário

O problema nem são os hacks , o principal problema é que eles poderiam informar que CA seria lançado , SÓ DEPOIS QUE ESTIVESSE TUDO PRONTINHO , cashs prontos pra venda , CA com servidores ótimos , tudo em mãos

Mas agora fica essa PUTARIA toda , eles anunciaram o jogo antes mesmo de se importarem com servidores , com hacks , com cashs , até com a quantidade de gente que estaria para jogar ...

só sabem avisar coisas primeiro sem ter feito e deixado pronto a tal coisa ... Agora ficam ai , preparando o CA inquanto os jogadores ficam ansiosos , isso perde muita reputação pra empresa ...

Mais uma atitude inutil da LevelUP , tão de parabens , continuem com esse fracasso todo , que vão se dar muito bem.

Eh isso msm kra, vc tirou as palavras da minha boca! Eu tenho o msm pensamento q vc, o kra fik aki q nem bocaberta esperando um lançamento q nao vem nunca, olha eu fiz as contas e acho q estamos ja ha uns 3 meses esperando pelo lançamento do Open Beta, eu q nem fui escolhido pro Closed ja to loko aki de fik esperando, achei mta falta de consideração deles, isso eh jogada de marketing deles com certeza, essa demora eh tda planejada para q fikemos roendo os dedos, eh os dedos pois unhas nao temos mais :D, e dpois o CA voltar em alto estilo com tds ao seus pes! Mas faze oq neh? O jeito eh espera!

Flw!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Bom, eu estava me mordendo de vontade de jogar C.A iria viciar as ferias inteiras, fiz propagandas, tava disposto a comprar cash e tudo. Mas com essa incompetencia e falta de respeito com seus jogadores a LUG e a tão "queridinha" LEVEL UP! " conseguiram perder 1 jogador.

Creio que não sou o único que perdeu vontade de jogar.

TO NEM AI PRA ISSO, QUEM QUISER FICAR DE BESTA ENQUANTO A LUG BRINCA COM VOCÊS, PODE FICAR, TÔ FORA!

Link para o comentário

Como Sempre mais uma vez a levelupgames decepciona como já esperado,todos nós fans de combat arms ficamos na expectativa que fosse o dia 12/07/10 que vinhesse o jogo abençoado,mas como a levelup é nao quer dizer para a gente que nao tem condiçoes aki no brasil deles fazerem...

Estamos em agosto 03/08/10 e cade??

Prefiro jogar com HotSpot Com lag no C.A Europeu

Caros Fans Vamos torcermos,para ver o que deus vai fazer e o que a levelup vai fazer ¬¬

Estou falando mais uma vez,vamos esperar pelo C.A BR Sei que é dificil de acreditamos que vai chegar mas vamos ver,quando falaram que ia ser a levelupgames que ia fazer o jogo funcionar,nós fans ficamos abalados como exemplo vou dar o Perfect World Por exemplo:

Falaram que ia lançar 1 mes depois do anuncio e lançaram depois de um ano,

assim vai ser com o combat arms só com mais demora pq o combat arms é um jogo de primeira classe e a levelupgames nao suporta...

Levelupgames=Crash

Entao pagar pelo jogo,por enquanto eles falam que é free mais depois nois fans vamos ver que é mintira

Mais Uma Vez LevelupGames Vc Nos Decepciona :(

Caros Fans Sejamos Fortes!!!!

CA BR Sem Hacks!!!

:(Estou falando mais uma vez,vamos esperar pelo C.A BR Sei que é dificil de acreditamos que vai chegar mas vamos ver,quando falaram que ia ser a levelupgames que ia fazer o jogo funcionar,nós fans ficamos abalados como exemplo vou dar o Perfect World Por exemplo:

assim vai ser com o combat arms só com mais demora pq o combat arms é um jogo de primeira classe e a levelupgames nao suporta...

Levelupgames=Crash

Entao pagar pelo jogo,por enquanto eles falam que é free mais depois nois fans vamos ver que é mintira

CA BR Sem Hacks!!!

:(Estou falando mais uma vez,vamos esperar pelo C.A BR Sei que é dificil de acreditamos que vai chegar mas vamos ver,quando falaram que ia ser a levelupgames que ia fazer o jogo funcionar,nós fans ficamos abalados como exemplo vou dar o Perfect World Por exemplo:

Levelupgames=Crash

CA BR Sem Hacks!!!

Link para o comentário

OMG....

O jogo é de graça...num q esperar..compra o CODWarfare e vai jogar.

Putz.....vai reclamar com LevelUP. Tá falando mal até a hora q o CA BR sair..ae pronto.."ainda bem q a LUG existe..podemos jogar CA no nosso idioma e etc... etc..etc."

Ah Vá pa....cambada de reclamão q num sabe ajudar a si mesmo....vão usar hax, num vão comprar "nx" e ainda vão ficar lagando o jogo...até a LUG desistir de manter o CA aki...ae pronto denovo..." Vou usar hax pra phoder esta empresa...odeio a LUG".....Numf, v6 num sabem cuidar do q tem pq é de graça..se tivesse q pagar pra jogar talvez v6 passasem a cuidar ao invés de destuir e difamar.

Arrumar desculpa pra fazer merd@ é facil, arruma desculpa pra fazer o certo...mulekes.

HAX, AJUDANTE DE HAX E HAX FANS = CUSPE Q VOLTA NA TESTA..TOMA!!

Link para o comentário

OMG....

O jogo é de graça...num q esperar..compra o CODWarfare e vai jogar.

Putz.....vai reclamar com LevelUP. Tá falando mal até a hora q o CA BR sair..ae pronto.."ainda bem q a LUG existe..podemos jogar CA no nosso idioma e etc... etc..etc."

Ah Vá pa....cambada de reclamão q num sabe ajudar a si mesmo....vão usar hax, num vão comprar "nx" e ainda vão ficar lagando o jogo...até a LUG desistir de manter o CA aki...ae pronto denovo..." Vou usar hax pra phoder esta empresa...odeio a LUG".....Numf, v6 num sabem cuidar do q tem pq é de graça..se tivesse q pagar pra jogar talvez v6 passasem a cuidar ao invés de destuir e difamar.

Arrumar desculpa pra fazer merd@ é facil, arruma desculpa pra fazer o certo...mulekes.

HAX, AJUDANTE DE HAX E HAX FANS = CUSPE Q VOLTA NA TESTA..TOMA!!

cara eu concordo plenamente com vc...........os caras soh sabem reclama e talz

Link para o comentário

Aos nossos amigos acima:

Primeiro lugar. Todos os colaboradores do Forum que estão reclamando ou até mesmo descontentes com a LUG tem seus motivos e fundamentos:

Eu como eles busco informações, pareceres da LUG e nada... cada notícia a mesma coisa sempre eles estão buscando a solução isso ja se faz 5 meses que eles abriram os testes do CA e até agora nada ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.