Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Virus na MPGH

Posts Recomendados

Desculpe se estou postando na area errada, mas nao achei um lugar adequado, e tem a ver com a MPGH, que é site para hacks, entao postei aqui.

Para aqueles que tem anti-virus mais antigo e desatualizado(provavelmente a maioria, pois eu era um dos desatualizados e nao sabia), o site da MPGH está com virus....nao vou mandar foto para provar, pois eu faria propaganda do anti-virus, entao so vou postar o que apareceu para mim.

"A página que você tentou acessar está infectada com um vírus ou outro malware. Não tente desativar o Módulo Internet do ???? para acessar este site.

Mais de 80% dos novos vírus e spywares são propagados pela internet, comparados ao passado quando o caminho principal para ataques de vírus era através de e-mails. Não só sites 'desonestos' estão infectados, mas também sites legítimos. Isso significa que simplesmente visitar um site para ler as últimas atualizações do seu time favorito pode infectar seu computador ...

Nos últimos 30 dias ???? tem:

Descoberto 57 982 sites infectados, e

Protegido 28 935 792 usuários de visitá-los."

Nesse caso o ???? é o nome do anti-virus. Quem quiser saber o nome do anti-virus, me mande PM que eu respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.